Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Com o novo filme se aproximando dos cinemas, Jurassic World Alive é um dos principais lançamentos para celulares Android e iOS. O game coloca os jogadores para “capturar” dinossauros no mapa do mundo real, no melhor estilo Pokémon Go. Além dele, outros jogos se destacam, como CrossFire: Legends, versão mobile do título de tiro em primeira pessoa para PC, que promete replicar a experiência na palma da sua mão, com gráficos de alta qualidade. Veja todos os detalhes e acompanhe:

CrossFire: Legends é um dos lançamentos para Android e iOS — Foto: Reprodução/Felipe Vinha CrossFire: Legends é um dos lançamentos para Android e iOS — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

CrossFire: Legends é um dos lançamentos para Android e iOS — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Lançamentos:

Jurassic World Alive (iOS e Android)

Jurassic World Alive saiu para celulares e pede que você administre seu próprio parque de dinossauros, mas capturando criaturas no mundo real, com realidade aumentada. O jogo é similar a Pokémon Go, mas menos competitivo. Ele é focado na evolução das suas criaturas e, conforme o tempo passa, nas descobertas arqueológicas feitas pelo jogador em cada local que passa. Todo o game tem gráficos 3D, que se mesclam a realidade com a câmera do celular.

Jurassic World Alive — Foto: Reprodução/Felipe Vinha Jurassic World Alive — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Jurassic World Alive — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

BattleHand Heroes (iOS e Android)

BattleHand Heroes é um game de luta estratégica com tema de super-heróis. O personagem central é original, Mr. Sunshine, principal herói da cidade que combate o vilão Omega e seus robôs. O jogo traz batalhas em 3D de estratégia e está disponível gratuitamente, com pagamentos opcionais de benefícios.

BattleHand Heroes — Foto: Divulgação/Kongregate BattleHand Heroes — Foto: Divulgação/Kongregate

BattleHand Heroes — Foto: Divulgação/Kongregate

One Deck Dungeon (iOS e Android)

One Deck Dungeon é a adaptação de um jogo de tabuleiro para os dispositivos móveis, que te coloca para explorar uma masmorra, conforme abrem-se as cartas na mesa. O título é fechado e tem componentes variados, além de permitir partidas de até duas pessoas. Seu visual simples ajuda a entender as regras. O lançamento é pago.

One Deck Dungeon — Foto: Reprodução/Felipe Vinha One Deck Dungeon — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

One Deck Dungeon — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

CrossFire: Legends (iOS e Android)

CrossFire: Legends chega com o objetivo de criar uma versão mobile do jogo de PC que é sucesso entre os fãs de tiro em primeira pessoa. O título, porém, muda um pouco e oferece jogabilidade em terceira pessoa como nova opção, com a chance de subir nos rankings mundiais e participar de partidas cheias de ação. O lançamento é grátis e no Brasil ele traz servidores localizados.

CrossFire: Legends  — Foto: Divulgação/Tencent Games CrossFire: Legends  — Foto: Divulgação/Tencent Games

CrossFire: Legends — Foto: Divulgação/Tencent Games

Atualizações:

Pokémon Go com a semana da aventura

Pokémon Go inaugura mais uma semana da aventura com atualização gratuita, desta vez em grande estilo: multiplicando a aparição das criaturas pré-históricos e do tipo pedra. Além disso, seu monstrinho parceiro vai encontrar doces com quatro vezes menos de distância necessária. Experiência também está dobrada em todas as ações que fizer, mas por tempo limitado.

Pokémon Go ganha novo evento — Foto: Divulgação/Niantic Pokémon Go ganha novo evento — Foto: Divulgação/Niantic

Pokémon Go ganha novo evento — Foto: Divulgação/Niantic

MAIS DO TechTudo