Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Minecraft recebeu o pacote Mash-up Mitologia Egípcia, que adiciona um mapa e vários conteúdos relacionados ao Antigo Egito e suas lendas. Este é o quarto pack do tipo - e um dos mais ricos, com o Vale dos Reis, as Pirâmides e a Grande Esfinge de Gizé. Minecraft já está disponível para Xbox One, PS4, Nintendo Switch, PS3, Xbox 360, PS Vita, New Nintendo 3DS, Android, iOS e PC, assim como o pacote Mash-up Mitologia Egípcia.

Diferentemente dos conjuntos que contêm apenas skins, os "Mash-Up" acompanham um mapa especial para explorar. A repaginação dos gráficos inclui desde texturas únicas para os terrenos até novos visuais para os itens tradicionais, animais e monstros. Jogadores terão o desafio de explorar tumbas antigas de faraós e tentar sobreviver a inúmeras armadilhas planejadas com um bocado de Redstone para só então alcançarem grandes tesouros.

Minecraft leva jogadores para o Antigo Egito em seu pacote Mash-up Mitologia Egípcia — Foto: Reprodução/PlayStation Store Minecraft leva jogadores para o Antigo Egito em seu pacote Mash-up Mitologia Egípcia — Foto: Reprodução/PlayStation Store

Minecraft leva jogadores para o Antigo Egito em seu pacote Mash-up Mitologia Egípcia — Foto: Reprodução/PlayStation Store

Há visuais de deuses do panteão do Egito, muito conhecidos por suas cabeças de animais. Entre eles há alguns como: Hórus, Ísis, Osíris, Rá, Set, Anúbis e muitos outros. Além disso há figuras egípcias tradicionais e trajes de múmia e Esfinge.

Qual seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo