PES 2019: Konami anuncia novas ligas licenciadas para o game

Portugal, Argentina e Bélgica estão entre países com ligas oficiais no game da Konami

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Murilo Molina, para o TechTudo

Pro Evolution Soccer 2019 foi anunciado como o próximo game da popular franquia de futebol da Konami. Entre as principais novidades, estarão sete ligas licenciadas, que trarão equipes, uniformes e jogadores reais para o título, assim como arenas e exclusividade para os estádios do Barcelona e Palmeiras. PES 19 tem lançamento marcado para 28 de agosto no Xbox One, PS4 e PC.

Os novos campeonatos serão Russian Premier League (Russia), Superliga Quilmes Clásica (Argentina), Superliga (Dinamarca), Liga NOS (Portugal), Raiffeisen Super League (Suíça), Ladbrokes Premiership (Escócia) e Jupiler Pro League (Bélgica). Todas as ligas contarão com logo oficial e até mesmo os respectivos troféus de suas competições, assim como times e atletas licenciados.

PES 2019: Konami anuncia novas ligas licenciadas para o game (Foto: Divulgação/Konami) PES 2019: Konami anuncia novas ligas licenciadas para o game (Foto: Divulgação/Konami)

PES 2019: Konami anuncia novas ligas licenciadas para o game (Foto: Divulgação/Konami)

A Konami promete a inclusão de equipes parceiras após o lançamento, o que garante ainda mais capricho nos detalhes, como o visto nos estádios e craques de Liverpool e do Barcelona. PES 2019 ainda contará com versões refeitas do modo myClub e Liga Master, além de gráficos e jogabilidade melhorados e novos jogadores lendários. Clique aqui e saiba o que mudará na nova versão.

Liga Portuguesa será um dos destaques de PES 2019 (Foto: Divulgação/Konami) Liga Portuguesa será um dos destaques de PES 2019 (Foto: Divulgação/Konami)

Liga Portuguesa será um dos destaques de PES 2019 (Foto: Divulgação/Konami)

MAIS DO TechTudo