Por Murilo Molina, para o TechTudo


Pro Evolution Soccer 2019 será revelado na próxima quarta-feira, dia 9 de maio. A informação foi divulgada durante o clássico entre Barcelona e Real Madrid, no último domingo (6), e nas redes sociais oficiais do jogo, onde foram publicados pequenos teasers sobre a revelação. Ainda não há informações de quais consoles devem receber o game.

A versão já era esperada e chegou a vazar na loja online do PlayStation em Hong Kong. A promessa é de um modo myClub completamente diferente, com direito a atletas especiais, mais ou menos como visto em FIFA Ultimate Team. O craque David Beckham também deve aparecer na capa de uma versão especial do game.

PES 2019: Konami revelará o game no dia 9 de maio — Foto: Divulgação/Konami PES 2019: Konami revelará o game no dia 9 de maio — Foto: Divulgação/Konami

PES 2019: Konami revelará o game no dia 9 de maio — Foto: Divulgação/Konami

Outra melhoria que se espera é chegada de mais ligas e equipes licenciadas. Esse tem sido um dos maiores problemas do título, que sofre com visual genérico para times e jogadores. Isso coincide com o final da parceria de 10 anos entre PES e a UEFA Champions League, que não significa uma ausência total da liga e seus times no jogo.

Gráficos e animações melhoradas, habilidades inéditas, novidades no modo Liga Master e correções nas modalidades online devem estar na edição de 2019 do simulador da Konami, que tem dividido a preferência com o popular FIFA.

Craque David Beckham continuará como um dos embaixadores em PES 2019 — Foto: Divulgação/Konami Craque David Beckham continuará como um dos embaixadores em PES 2019 — Foto: Divulgação/Konami

Craque David Beckham continuará como um dos embaixadores em PES 2019 — Foto: Divulgação/Konami

FIFA ou PES, qual é o melhor jogo de futebol? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!

MAIS DO TechTudo