Por Fernando Keller, para o TechTudo

PSG é a última equipe confirmada no mundial de clubes de FIFA 18 PSG é a última equipe confirmada no mundial de clubes de FIFA 18

A EA Sports divulgou a cidade-sede e a última equipe participante do FIFA eClub World Cup, o mundial de clubes de FIFA 18. Com início no dia 19 de maio, a competição será disputada na cidade de Paris, na França, que, por sua vez, terá como time representante o Paris Saint-Germain.

A equipe francesa se junta a outras 15 equipes já anunciadas, entre elas a brasileira Arte Virtual FC. Cada organização enviará dois representantes, sendo um especialista em Playstation 4 e outro em Xbox One.

O Paris Saint-German conta com o brasileiro Rafael "rafifa13" Fortes em seu elenco, mas não o utilizará nesta competição. A organização francesa terá como representantes Johann "PSG Maniika" Simon no Xbox One e o recém-contratado Corentin "PSG Rocky" Chevrey no Playstation 4.

Rafifa não será utilizado pelo PSG na competição — Foto: Divulgação/PSG Rafifa não será utilizado pelo PSG na competição — Foto: Divulgação/PSG

Rafifa não será utilizado pelo PSG na competição — Foto: Divulgação/PSG

O FIFA eClub World Cup acontecerá entre os dias 19 e 20 de maio no AMP Studios, na capital francesa. O torneio conta com uma premiação total de US$ 50 mil, aproximadamente R$ 180 mil. Além do dinheiro, os vencedores garantem vaga no EA Sports FIFA 18 Global Series Playoffs, última etapa antes da fase final do circuito competitivo da modalidade.

MAIS DO TechTudo