Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


PUBG Mobile, a versão grátis para Android e iOS de PlayerUnknown's Battleground, deu início a sua segunda temporada com uma atualização. A novidade adiciona o mapa Miramar que traz batalhas no deserto com veículos e armas inéditos. Miramar já estava disponível anteriormente para jogadores no PC desde dezembro, porém ainda não chegou na edição para Xbox One.

Jogadores poderão ainda escolher na tela inicial do jogo em quais mapas desejam jogar. É possível selecionar opções para batalhar apenas em Erangel, apenas em Miramar ou com escolha aleatória entre ambos. Diferentemente de Erangel, as terras áridas de Miramar praticamente não têm vegetação para servir de esconderijo, contando com cidades perfeitas para tiroteios, emboscadas e para snipers. A localização acompanha uma série de armas e automóveis exclusivos.

PUBG Mobile traz aguardado mapa Miramar para sua segunda temporada — Foto: Divulgação/Tencent PUBG Mobile traz aguardado mapa Miramar para sua segunda temporada — Foto: Divulgação/Tencent

PUBG Mobile traz aguardado mapa Miramar para sua segunda temporada — Foto: Divulgação/Tencent

Outras novidades incluem: reset de categoria e pontuação total em todas as regiões, conteúdo cosmético e a função Quick Team, que permite formar equipes rapidamente com seus amigos ao passar um código de seis dígitos. Há também novas recompensas de missões semanais e Progress Missions inéditas, que premiam o jogador ao atingir um níveis cada vez mais altos.

Players também terão acesso à Loja PUBG Mobile para comprar itens cosméticos. O estabelecimento contará com uma opção chamada "Loja Misteriosa", que vai oferecer ocasionalmente itens específicos com descontos ocasionais por tempo limitado.

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon

MAIS DO TechTudo