Rainbow Six: veja o cronograma de jogos das finais da ESL Pro League

Além da disputa pelo título, a Ubisoft fará prévia da próxima leva de conteúdo do jogo, a Operação Para Bellum

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Bruna Telles, para o TechTudo

Foi divulgado, nesta sexta-feira (11), pelo Twitter da Ubisoft eSports, o cronograma de jogos das finais da ESL Pro League Season 7 de Rainbow Six: Siege. A disputa acontece na cidade norte-americana de Atlantic City, e será a primeira final de Pro League do Ano 3 do jogo. Na corrida, oito times, dois representantes de cada região, se enfrentarão em sistema de eliminação simples, com jogos decididos em melhor de 3 mapas (MD3), e o Brasil estará presente.

A Team Liquid busca, com André "nesk" Oliveira, Leo "ziG" Duarte, José "Bullet1" Victor, Thiago "xS3xyCake" Reis e Paulo "psk1" Augusto, o primeiro título da line up anunciada em janeiro de 2018.

A Team Liquid vai para a ESL Pro League com nesk, ziG, Bullet1, xs3xyCake e psk1 (Foto: Divulgação/Team Liquid) A Team Liquid vai para a ESL Pro League com nesk, ziG, Bullet1, xs3xyCake e psk1 (Foto: Divulgação/Team Liquid)

A Team Liquid vai para a ESL Pro League com nesk, ziG, Bullet1, xs3xyCake e psk1 (Foto: Divulgação/Team Liquid)

Já a FaZe Clan, campeã da Season 2 do Brasileirão de Rainbow Six, vem com Guilherme "gohaN" Alf, Leonardo "Astro" Luis, Gabriel "cameram4n" Hespanhol, João "HSnamuringa" Deam e Rafael "mav" Freitas, line up anunciada também no começo do ano, que busca o título de Pro League.

Líder e atual campeã do Brasileirão de Rainbow Six, FaZe Clan ainda busca primeiro título internacional (Foto: Divulgação/Ubisoft eSports) Líder e atual campeã do Brasileirão de Rainbow Six, FaZe Clan ainda busca primeiro título internacional (Foto: Divulgação/Ubisoft eSports)

Líder e atual campeã do Brasileirão de Rainbow Six, FaZe Clan ainda busca primeiro título internacional (Foto: Divulgação/Ubisoft eSports)

Confira os dias e horários dos jogos das finais

Sábado, 19 de maio

  • 12h - Quartas de final #1: Rogue x Nora Rengo
  • 14h30 - Quartas de final #2: Penta Sports x Evil Geniuses
  • 17h - Quartas de final #3: FaZe Clan x Millenium
  • 19h30 - Quartas de final #4: Fnatic x Team Liquid

Domingo, 20 de maio

  • 12h - Semifinal #1
  • 15h - Semifinal #2
  • 18h30 - Grande final

As finais da Season 7 da Pro League de Rainbow Six terão premiação de US$ 167 mil, cerca de R$ 600 mil, mas não termina por aí. Às 17h30 do dia 20, a Ubisoft fará a prévia da Operação Para Bellum, que trará mudanças nas velocidades dos operadores, um buff para o Echo, novos operadores, e a introdução do modo Pick and Ban, similar ao presente nos MOBAs, que será usado na Season 8 da Pro League.

O jogo também terá um novo mapa, cujo teaser já se encontra disponível:

MAIS DO TechTudo