Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Sea of Thieves, jogo de aventura com temática pirata para Xbox One e Windows 10, ganhará o DLC The Hungering Deep em 29 de maio. A Microsoft detalhou o conteúdo extra, que trará não apenas itens cosméticos para seus personagens e navios, mas também uma história, contendo uma espécie de mini-campanha especial e diferenciada. O game trata a novidade como algo "antigo, vasto e faminto" que está aparecendo nos mares. É possível que a referência esteja ligada a um tipo de criatura ou desafio, mas ainda é um mistério.

O mais atrativo é que a expansão será disponibilizada para os jogadores sem custo adicional, trazendo ainda novas mecânicas de PvE ("jogador contra ambiente"), que farão com que usuários online cooperem entre si, para obter as recompensas. Um terceiro instrumento para os piratas, o tambor, fará com que eles possam chamar a atenção de inimigos nos mapas.

Expansão trará novos desafios a Sea of Thieves — Foto: Divulgação/Rare Expansão trará novos desafios a Sea of Thieves — Foto: Divulgação/Rare

Expansão trará novos desafios a Sea of Thieves — Foto: Divulgação/Rare

Além de The Hungering Deep, Sea of Thieves promete uma série de atualizações semanais, que manterão o game sempre com um aspecto de inédito e com atrações para todos os tipos de jogadores. Cada pacote de DLC adicionará ainda uma parte do enredo.

A produtora Rare garante que todos os itens obtidos durante o lançamento de The Hungering Deep permanecerão. Mas a campanha será por tempo limitado, então, quem se interessar, é bom jogar assim que o DLC for lançado.

MAIS DO TechTudo