Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Sea of Thieves recebeu sua primeira grande atualização. Chamado The Hungering Deep, o DLC gratuito traz um tubarão gigante, opções de personalização, uma missão por tempo limitado e outras novidades para facilitar a comunicação entre jogadores. The Hungering Deep é apenas o menor de seis pacotes planejados para 2018. Sea of Thieves já está disponível para Xbox One e PC, assim como a expansão.

O animal é mencionado como uma criatura antiga e misteriosa que habita os mares, que pode ser até mesmo invocada com tambores e apaziguada por um sacrifício. A quest do tubarão é temporária, mas ele continuará no jogo mesmo após o período se encerrar.

Primeira grande atualização de Sea of Thieves chamada The Hungering Deep traz tubarão gigante para o oceano — Foto: Reprodução/YouTube Primeira grande atualização de Sea of Thieves chamada The Hungering Deep traz tubarão gigante para o oceano — Foto: Reprodução/YouTube

Primeira grande atualização de Sea of Thieves chamada The Hungering Deep traz tubarão gigante para o oceano — Foto: Reprodução/YouTube

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Para facilitar a comunicação entre jogadores, a expansão adiciona uma grande concha que pode levar suas palavras até barcos distantes, tambores capazes de serem ouvidos à distância e bandeiras diferentes que podem ser hasteadas. Este sistema de bandeiras permitirá que um player se identifique como pacífico, cruel, entre outros.

A atualização traz também melhorias e consertos, além de itens cosméticos para personalizar seu pirata, como tatuagens, cicatrizes e uma série de roupas, como é o caso do set Majestic Sovereign.

MAIS DO TechTudo