Por Felipe Vinha, para o TechTudo


O Star Wars Day, comemorado em 4 de maio, é uma data considerada especial para todos os fãs da saga. Por isso, várias novidades para os jogos de celulares da série foram disponibilizadas na última semana. Entre elas, tivemos atualizações para os títulos da marca, como Star Wars: Galaxy of Heroes e Star Wars: Force Arena, disponíveis no Android e iOS. A semana também teve espaço para mais novidades de Pokémon Go, além de outros games variados. Confira tudo o que aconteceu nos últimos dias e fique por dentro:

Star Wars: Galaxy of Heroes recebeu novidades no Star Wars Day — Foto: Divulgação/EA Star Wars: Galaxy of Heroes recebeu novidades no Star Wars Day — Foto: Divulgação/EA

Star Wars: Galaxy of Heroes recebeu novidades no Star Wars Day — Foto: Divulgação/EA

Atualizações

Star Wars

Os jogos de Star Wars chegaram com atualizações no iOS e Android, especialmente voltadas para o dia 4 de maio. Em Star Wars: Force Arena, você recebe descontos para comprar heróis até o dia 10 deste mês. O título também ganhou conteúdo especial do filme de Han Solo, que chega nas telonas dia 24.

Já em Star Wars: Galaxy of Heroes, temos igualmente conteúdo de Han Solo, além de bônus para todos os cristais de personagens, até 11 de maio. Por fim, o aplicativo Emoji Blitz oferece, até 6 de maio, emojis especiais de Rey, Finn ou BB-8, por preços especiais.

Star Wars: Force Arena — Foto: Divulgação/LucasFilm Star Wars: Force Arena — Foto: Divulgação/LucasFilm

Star Wars: Force Arena — Foto: Divulgação/LucasFilm

Pokémon Go recebeu melhorias na aparição de determinados tipos de Pokémon, bem como adaptação para telas maiores, expandindo a visualização dos ambientes. Dentro das Batalhas de Ginásio, a partir de agora, os jogadores poderão usar Lucky Eggs e Stars no menu, enquanto uma ou outra adaptação de visual foi adicionada nas telas secundárias.

Pokémon Go tem melhorias de sistema — Foto: Reprodução/Felipe Vinha Pokémon Go tem melhorias de sistema — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Pokémon Go tem melhorias de sistema — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

A versão mobile de Tekken ganhou modo versus local, via atualização gratuita. Outra novidade é a chegada de Akuma como personagem para o elenco, diretamente de Street Fighter - e também de Tekken 7. Como de costume, os jogadores precisarão reunir itens específicos para destravar Akuma e usá-lo nas batalhas, o que deve levar algum tempo.

Tekken ganha Akuma — Foto: Divulgação/Bandai Namco Tekken ganha Akuma — Foto: Divulgação/Bandai Namco

Tekken ganha Akuma — Foto: Divulgação/Bandai Namco

Lançamentos

Dungeon Hunter Champions (iOS/Android)

Dungeon Hunter Champions é um novo game no estilo “exploração de masmorras” para Android e iOS, mas que te coloca no controle de personagens com habilidades no estilo “Moba”. O jogo tem gráficos coloridos, campeões variados e muitos elementos de RPG. Dungeon Hunter Champions é gratuito e oferece compra de itens e heróis ao longo da aventura.

Dungeon Hunter Champions — Foto: Divulgação/Gameloft Dungeon Hunter Champions — Foto: Divulgação/Gameloft

Dungeon Hunter Champions — Foto: Divulgação/Gameloft

Dungeon x Dungeon (iOS/Android)

Apesar de ter um nome similar ao anterior, Dungeon x Dungeon é um game de exploração de masmorras com gráficos 2D e com progressão lateral, lembrando títulos retrô, por conta de seus gráficos pixelados. É possível melhorar seus equipamentos, conforme a coleta de itens pelos cenários, com o objetivo de derrotar um grande mal no fim do mapa. O game é pago e custa US$ 3, ou por volta de R$ 9, nas lojas online do Android e iOS.

Dungeon x Dungeon  — Foto: Reprodução/Felipe Vinha Dungeon x Dungeon  — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Dungeon x Dungeon — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Qual foi o melhor game do ano pra você? Opine no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo