Arábia vence Rússia em simulação no game oficial da Copa do Mundo 2018

Seleção da Arábia Saudita vence anfitriões em partida sem muitas emoções

Arábia vence Rússia em simulação no game oficial da Copa do Mundo 2018 Arábia vence Rússia em simulação no game oficial da Copa do Mundo 2018
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Diego Borges, da redação

FIFA 18, jogo para Xbox One, PS4, PC e Switch, ganhou recentemente um DLC gratuito que adiciona a Copa do Mundo 2018 ao game. E com ela, todos os elementos que compões a competição como estádios oficiais, seleções participantes e suas escalações. E o TechTudo simulou a primeira partida da competição, que será realizada nesta quinta-feira (14), entre Rússia e Arábia Saudita.

Para isso, colocamos as suas seleções controladas pela CPU na dificuldade Lendária e no mesmo estádio onde ocorrerá o desafio. Com a boal rolando, a Arábia Saudita saiu na frente aos 40 min do primeiro tempo com um gol de Yahya Al-Shehri.

Simulação da Copa - Rússia X Arábia Saudita

Simulação da Copa - Rússia X Arábia Saudita

No segundo tempo a Rússia começou a pressionar mais e chegou ao gol de empate aos 2 min com Fedor Smolov. O jogo continuou sem grandes oportunidades, e quando a partida parecia encaminhada para o empate, Mohammed Al Sahlawi accertou um belo chute ao 43 min que deu a vitória à seleção da Arábia.

Lembrando que FIFA Copa do Mundo 2018 já está disponível para os consoles nos quais FIFA 18 foi lançado.

MAIS DO TechTudo