Por Tainah Tavares, da redação


A Cloud9 entrou de vez para o cenário competitivo de Rainbow Six: Siege. A organização americana revelou a sua nova line up nesta segunda-feira (18), pelo seu Twitter. A equipe contará com os jogadores Lauren "Goddess" Williams, Davide "FoxA" Bucci, Brandon "Shlongii" Escamilla, Alexander "Retro" Lloyd, Gabriel "LaXInG" Mirelez e o coach Thomas "Robn" Linden.

Os atletas foram comprados da Beastcoast, outra organização americana que também atua no competitivo de Injustice 2 e Smash. Neste ano, os jogadores conquistaram o segundo lugar na NA Challenger Season 7 e se qualificaram para a Pro League Season 8. A Cloud9 não deu mais detalhes sobre a line up e possíveis participações em torneios.

Could9 anuncia sua primeira line up no Rainbow Six: Siege — Foto: Reprodução/Cloud9 Could9 anuncia sua primeira line up no Rainbow Six: Siege — Foto: Reprodução/Cloud9

Could9 anuncia sua primeira line up no Rainbow Six: Siege — Foto: Reprodução/Cloud9

A Cloud9 já atua em diversas categorias dos esports, como Hearthstone, League of Legends, Dota 2, Heroes of the Storm, CS:GO, Overwatch e PlayerUnknown's Battlegrounds.

Assista ao vídeo do anúncio oficial da Cloud9:

Via cloud9

Mais do TechTudo