Dragon Ball Legends e Pokémon foram destaques mobile da semana

Dragon Ball Legends chega com sua versão completa e com gráficos incríveis na palma da mão do jogador.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Felipe Vinha, para o TechTudo

Após muita espera, Dragon Ball Legends está disponível para os jogadores brasileiros. O game da Bandai Namco foi lançado para Android e iOS. Pokémon também foi uma saga com grandes novidades, nos últimos dias, a começar pelo anúncio de Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee, que terá integração com Pokémon Go. Por falar nele, o título dos monstrinhos virtuais para plataformas móveis recebeu uma atualização com a primeira Alolan Form, na figura de Exeggutor. Confira todas as novidades dos celulares e fique por dentro:

Dragon Ball Legends chegou nessa semana (Foto: Divulgação/Bandai Namco) Dragon Ball Legends chegou nessa semana (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Dragon Ball Legends chegou nessa semana (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Lançamento:

Dragon Ball Legends no Brasil (iOS e Android)

Dragon Ball Legends está nas lojas brasileiras do Android e iOS. O título é de luta em tempo real, com comandos que são dados a partir de toques na tela e golpes especiais gerados com cartas, que ficam disponíveis no menu. O jogo conta uma história inédita, após Dragon Ball Super, mesclando viagem no tempo e realidades alternativas. Os gráficos são em 3D, similares a Dragon Ball Xenoverse.

Dragon Ball Legends (Foto: Divulgação/Bandai Namco) Dragon Ball Legends (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Dragon Ball Legends (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Jurassic World Alive (iOS e Android)

Jogo baseado em Pokémon Go, que mescla realidade aumentada com gráficos 3D, Jurassic World Alive chegou às lojas brasileiras também nesta semana, comemorando o próximo lançamento do filme Jurassic World: Reino Ameaçado. O título te coloca para caçar dinossauros na rua, para somá-los ao seu parque e realizar todos os cuidados possíveis.

Jurassic World Alive (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Jurassic World Alive (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Jurassic World Alive (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Goosebumps Horror Town (iOS e Android)

Goosebumps Horror Town é um jogo de construção e administração de cidades, inspirado pela clássica série Goosebumps. Construa e torne-se o prefeito de um pequeno condado repleto de fantasmas e outras criaturas aterradores. O game tem elementos similares a outros do mesmo gênero, além de gráficos que lembram desenhos animados.

Goosebumps Horror Town  (Foto: Divulgação/Goosebumps ) Goosebumps Horror Town  (Foto: Divulgação/Goosebumps )

Goosebumps Horror Town (Foto: Divulgação/Goosebumps )

Might & Magic: Elemental Guardians (iOS e Android)

Might & Magic: Elemental Guardians é inspirado pela clássica série de mesmo nome, mas que deixa a estratégia em turnos de lado para se focar em exploração de masmorras, com heróis variados e ameaças com batalhas que mais lembram RPGs clássicos. O jogo tem gráficos 3D e design voltado para algo mais caricato do que os fãs estão acostumados.

Might & Magic: Elemental Guardians (Foto: Divulgação/Ubisoft) Might & Magic: Elemental Guardians (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Might & Magic: Elemental Guardians (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Valkyrie Profile: Lenneth (iOS e Android)

Valkyrie Profile: Lenneth é um relançamento da Square Enix para celulares, mas que é pago. Trata-se de uma nova versão do jogo que foi lançado pela primeira vez no PSP, que por sua vez já era uma reedição do título clássico de PSOne. O game é de RPG, com batalhas estratégicas e temática medieval, focado na história de Lenneth, uma valquíria a serviço de Odin nos campos de batalha.

Valkyrie Profile: Lenneth (Foto: Divulgação/Square Enix) Valkyrie Profile: Lenneth (Foto: Divulgação/Square Enix)

Valkyrie Profile: Lenneth (Foto: Divulgação/Square Enix)

Atualizações:

Pokémon Go recebe Alola (iOS e Android)

O Exeggutor de Alola está em Pokémon Go. A nova versão do clássico monstro é a primeira a forma Alolan a ser lançada no game de celular que deve receber outras, pelos próximos dias. Seu diferencial é o tamanho – a criatura nem cabe na tela direito, depois que é capturada, além de alguns golpes exclusivos.

Pokémon Go ganha Exeggutor de Alola (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Pokémon Go ganha Exeggutor de Alola (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Pokémon Go ganha Exeggutor de Alola (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Anúncios:

Pokémon Quest é anunciado

Pokémon Quest é o novo jogo da Nintendo para seu atual console, o Switch, e já está disponível gratuitamente. Ele foi confirmado para celulares, com lançamento aguardado para junho – ainda sem data. O título mescla aventura com administração de recursos, ainda que traga um estilo de batalha diferenciado dentro do jogo.

Pokémon Quest (Foto: Divulgação/Nintendo) Pokémon Quest (Foto: Divulgação/Nintendo)

Pokémon Quest (Foto: Divulgação/Nintendo)

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Dê sua opinião no fórum do TechTudo!

MAIS DO TechTudo