GTA: San Andreas, Midnight Club e Table Tennis vão chegar ao Xbox One

Três famosos títulos da Rockstar Games chegam ao Xbox One através da retrocompatibilidade.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Marcell Santos, para o TechTudo

GTA: San Andreas, Midnight Club: LA e Table Tennis, três títulos da Rockstar, vão entrar para a lista de jogos retrocompatíveis no Xbox One. Será possível jogar os três games a partir de quinta-feira (7), seja fazendo download da mídia digital ou a partir da mídia física, inserindo o disco e baixando o conteúdo adicional. GTA: San Andreas, Midnight Club: LA e Table Tennis são, originalmente, do Xbox 360.

A retrocompatibilidade é um benefício oferecido pela Microsoft aos donos da plataforma Xbox One. Ela permite que jogos de consoles mais antigos se tornem compatíveis com o mais atual, trazendo melhorias em jogabilidade e gráficos. Desta forma, não é necessário aguardar o jogo ser refeito (remake) ou remasterizado (remastered) e comprá-lo novamente.

GTA San Andreas (Foto: Divulgação/Rockstar) GTA San Andreas (Foto: Divulgação/Rockstar)

GTA San Andreas (Foto: Divulgação/Rockstar)

GTA: San Andreas é um game de ação e aventura de mundo aberto, em que é possível fazer quase tudo, desde roubar e usar carros, motos, aviões, helicópteros até usar Jetpacks e armas explosivas de alta destruição. Por outro lado, Midnight Club: Los Angeles é um jogo de corrida que permite a customização de carros tunados e exóticos para usá-los nas ruas de Los Angeles. Já Table Tennis é um game de pingue-pongue que possui jogabilidade bem característica voltada para torneios e competições da modalidade.

Via Polygon

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!

MAIS DO TechTudo