Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Jump Force, jogo de luta que reunirá várias estrelas da revista Shonen Jump (como Naruto, Goku e Luffy), teve um gameplay revelado. Neste novo vídeo, pode-se ver um pouco mais da jogabilidade, além da confirmação de Sasuke e Zoro como lutadores. Jump Force está com seu data de lançamento planejada para 2019 no PS4, Xbox One e PC, ainda sem um dia definido.

Segundo a Bandai Namco, o game terá lutas entre equipes de três personagens, porém, aparentemente, um de cada vez em combate - e não em duplas, como em J-Stars Victory VS+. Durante o confronto, há a possibilidade de trocar entre os lutadores ou chamá-los apenas para dar suporte, no estilo de títulos como Marvel vs. Capcom.

Jump Force confirma a presença do ninja Sasuke de Naruto e o espadachim Zoro de One Piece — Foto: Reprodução/Bandai Namco Entertainment Europe Jump Force confirma a presença do ninja Sasuke de Naruto e o espadachim Zoro de One Piece — Foto: Reprodução/Bandai Namco Entertainment Europe

Jump Force confirma a presença do ninja Sasuke de Naruto e o espadachim Zoro de One Piece — Foto: Reprodução/Bandai Namco Entertainment Europe

O trailer mostra o ninja Sasuke, de Naruto, enfrentando o espadachim Zoro, de One Piece. A jogabilidade é em arena aberta, mesclando golpes comuns e combos com movimentos especiais, como o KameHameHa de Goku ou o Rasengan de Naruto.

Foi confirmado pela produtora que as batalhas serão realizadas no mundo real, o qual será invadido pelas forças do mal e contará com os heróis "Jump" para defendê-lo. As arenas incluirão locais como a Times Square em Nova York, já mostrada no trailer de revelação, e o Monte Cervino nos Alpes Suíços.

Qual é o seu jogo de luta favorito? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo