Por Felipe Vinha, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Pokémon Go se destacou entre as novidades de jogos de celular com a Semana da Água, evento especial voltado para Pokémon aquáticos. Outras atualizações envolvem conteúdo inédito em Marvel Contest of Champions voltado para o filme Deadpool 2, com o próprio personagem e também Cable, um mutante que veio do futuro. Há ainda games que chegaram nas lojas online, com mais opções de diversão para todos os gostos. Saiba os detalhes e aproveite:

Atualizações:

Pokémon Go - Semana da Água

Em Pokémon Go, os jogadores podem contar com mais aparições de monstrinhos do tipo água, com a possibilidade de capturar um Shelder Shiny, ou seja, com visual diferente. Há ainda o dobro de Pó de Estrelas, além de outros benefícios para quem quiser capturar as criaturas na rua, como redução do tempo de carga para ovos e doces.

Evento de água começa em Pokémon Go — Foto: Divulgação/Niantic Evento de água começa em Pokémon Go — Foto: Divulgação/Niantic

Evento de água começa em Pokémon Go — Foto: Divulgação/Niantic

Disney Magic Kingdoms

Disney Magic Kingdoms recebeu uma atualização temática para o filme clássico Bambi, com a possibilidade de coletar itens temáticos para a decoração do parque, entre outras novidades. O evento, porém, é por tempo limitado e terá que contar com sua participação constante para que consiga os benefícios.

Disney Magic Kingdoms — Foto: Divulgação/Disney Disney Magic Kingdoms — Foto: Divulgação/Disney

Disney Magic Kingdoms — Foto: Divulgação/Disney

Fortnite foi atualizado nas plataformas móveis e ganhou a função de chat com voz. Agora você pode conversar com sua equipe usando voz, seja pelo microfone do aparelho ou com um fone de ouvido compatível. É possível desligar a função, quando não desejar usar, então ela fica como uma adição opcional.

Fortnite — Foto: Divulgação/Epic Games Fortnite — Foto: Divulgação/Epic Games

Fortnite — Foto: Divulgação/Epic Games

Harry Potter: Hogwarts Mystery recebeu uma atualização que corrige diversos erros e bugs. Agora, o jogo também conta com a presença de Nymphadora Tonks, diretamente dos filmes e livros, bem como Mandrágoras e Cerveja Amanteigada, incluindo mais elementos da história clássica para o jogador interagir.

Harry Potter: Hogwarts Mystery — Foto: Divulgação/Jam City Harry Potter: Hogwarts Mystery — Foto: Divulgação/Jam City

Harry Potter: Hogwarts Mystery — Foto: Divulgação/Jam City

Marvel Contest of Champions ganha conteúdo temático do filme Deadpool 2, após se despedir de Thanos e da Guerra Infinita. O herói do futuro, Cable, se junta a um evento especial, que te permite recrutar sua versão cinematográfica. Outros benefícios para quem jogar com Deadpool também são esperados nesta atualização.

Marvel Contest of Champions — Foto: Divulgação/Marvel Marvel Contest of Champions — Foto: Divulgação/Marvel

Marvel Contest of Champions — Foto: Divulgação/Marvel

Lançamentos:

The Ancients AR (iOS)

The Ancients AR é um jogo de realidade aumentada, apenas para iOS. O game coloca o jogador para controlar gigantescas criaturas usando estratégia em tempo real e utilizando o ambiente do mundo real.

The Ancients AR — Foto: Divulgação/Immersion SP The Ancients AR — Foto: Divulgação/Immersion SP

The Ancients AR — Foto: Divulgação/Immersion SP

Deep Space (iOS e Android)

Deep Space é um jogo voltado para aqueles que querem um desafio de alto nível. Ele é um shooter, ou seja, um game onde é preciso atirar nos alvos enquanto controla seu personagem pelo cenário. As arenas, aliás, são geradas automaticamente, dando uma variedade incrível para quem busca novidades sempre.

Deep Space — Foto: Divulgação/Crescent Moon Games Deep Space — Foto: Divulgação/Crescent Moon Games

Deep Space — Foto: Divulgação/Crescent Moon Games

Royal Blood (iOS e Android)

Royal Blood é um game no estilo MMORPG, com gráficos caprichados e com sistema de classes. Cada personagem pode possuir um estilo próprio, bem diferente de outros jogadores, além de melhorias que são obtidas ao longo do caminho. A temática medieval ajuda, com batalhas voltadas para ação, além de missões de 70 contra 70 participantes no mapa.

Royal Blood — Foto: Divulgação/Gamevil Royal Blood — Foto: Divulgação/Gamevil

Royal Blood — Foto: Divulgação/Gamevil

MAIS DO TechTudo