Por Bruna Telles, para o TechTudo


A paiN Gaming está de volta ao cenário competitivo de Rainbow Six: Siege. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (21) pela Ubisoft, que divulgou em seu Twitter a lista de participantes da Season 8 da Pro League latino-americana. A organização, que estava sem representante na competição desde dezembro de 2017, confirmou a informação e disse que vai divulgar a nova line up do time nos próximos dias.

Rumores indicam que os ex-atletas da Yeah Gaming, que vestiram a camisa da paiN em 2017, podem voltar a jogar pela organização. As finais da Season 8, que premiará US$ 167 mil (mais de R$ 600 mil), serão disputadas em novembro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

paiN Gaming está de volta ao cenário competitivo de Rainbow Six: Siege — Foto: Reprodução/Twitter paiN Gaming está de volta ao cenário competitivo de Rainbow Six: Siege — Foto: Reprodução/Twitter

paiN Gaming está de volta ao cenário competitivo de Rainbow Six: Siege — Foto: Reprodução/Twitter

Com o retorno da paiN Gaming, a Season 8 da Pro League trará ainda mais novidades na competição latino-americana. Immortals e Ninjas in Pyjamas já estão confirmados com line ups de ex-jogadores da BRK e-Sports e Black Dragons. Team Liquid, campeã das finais da Season 7, Bootkamp Gaming, FaZe Clan, Team oNe e Black Dragons completam a lista de participantes.

A Season 8 da Pro League latino-americana começa na próxima terça-feira (26) com transmissão a partir das 19h no canal da Ubisoft Esports na Twitch. Na nova temporada, os confrontos serão disputados em formato de liga, mudança anunciada pela Ubisoft em fevereiro no Six Invitational.

MAIS DO TechTudo