Por Bruna Telles, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

A MIBR do Brasil está de volta ao top 5 de melhores equipes de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da HLTV. O time de Gabriel "FalleN" Toledo e Marcelo "coldzera" David subiu no ranking mundial após a queda da mousesports e da vitória dos brasileiros na Adrenaline Cyber League e no Moche XL Esports, além da quinta colocação na ESL One Belo Horizonte.

Os atletas brasileiros conquistaram inúmeros títulos quando estavam na SK Gaming em 2016 e 2017, como a Season 6 da Pro League, a ESL One: Cologne, a DreamHack Open Summer e o IEM Sydney. Entretando, a equipe teve uma queda de desempenho em 2018 e havia saído do top 5 da HLTV em fevereiro deste ano.

Embora a estreia na ESL Cologne não tenha sido tão positiva, a MIBR entra novamente no radar do CS:GO internacional — Foto: Divulgação/MIBR Embora a estreia na ESL Cologne não tenha sido tão positiva, a MIBR entra novamente no radar do CS:GO internacional — Foto: Divulgação/MIBR

Embora a estreia na ESL Cologne não tenha sido tão positiva, a MIBR entra novamente no radar do CS:GO internacional — Foto: Divulgação/MIBR

A equipe também teve um fim de contrato conturbado e polêmico na SK Gaming. Em junho, no entanto, a lendária MIBR voltou ao cenário competitivo de CS:GO com a line up de FalleN , coldzera, Fernando "fer" Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass e Jake "Stewie2K" Yip. A estreia oficial do time foi na ESL One Cologne 2018.

O próximo compromisso da MIBR será a ELEAGUE Premier 2018. O torneio acontece entre os dias 21 e 29 de julho na G-FUEL ELEAGUE Arena, terá oito times e dará um total de US$ 1 milhão (cerca de R$ 3.7 milhões) em prêmios.

Via HLTV

MAIS DO TechTudo