Call of Duty: Black Ops e Shenmue são destaques nos trailers da semana

Semana de trailers teve como destaque os zumbis de Call of Duty: Black Ops 4 e as remasterizações de Shenmue 1 & 2, originais do Dreamcast

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo

Call of Duty: Black Ops 4 e Shenmue 1 & 2 foram os destaques nos trailers da semana com o primeiro trailer de história do modo zumbis no game de guerra da Activision e uma visita às ruas do Japão que inspiraram o clássico RPG da Sega. Call of Duty: Black Ops 4 surpreendeu pelo fato que não terá uma campanha singleplayer, mas em compensação trará três aventuras com mortos-vivos em seu lançamento. Já Shenmue 1 & 2 trará versões remasterizadas da clássica série original do Dreamcast que apresentava um mundo realista e interativo.

The Walking Dead: The Final Season promete trazer a conclusão da extensa saga da menina Clementine, a qual usuários tiveram a oportunidade de conhecer, proteger e controlar nos quatro títulos da franquia em que foi possível acompanhar seu crescimento. Já Two Point Hospital deixa toda a seriedade de lado com um vídeo que relembra o característico humor envolvido na série e que foi um dos pontos mais marcantes de seu antecessor Theme Hospital ao lado da viciante jogabilidade de administração.

Call of Duty: Black Ops 4 mostra um pouco de suas campanhas do modo zumbis com viagem no tempo, tigres zumbi e mais (Foto: Reprodução/Orbit Games) Call of Duty: Black Ops 4 mostra um pouco de suas campanhas do modo zumbis com viagem no tempo, tigres zumbi e mais (Foto: Reprodução/Orbit Games)

Call of Duty: Black Ops 4 mostra um pouco de suas campanhas do modo zumbis com viagem no tempo, tigres zumbi e mais (Foto: Reprodução/Orbit Games)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Call of Duty: Black Ops 4

O modo zumbi de Black Ops 4 trará três campanhas em seu lançamento: IX, Voyage of Despair e Blood of the Dead, com um trailer que acompanha a história das duas primeiras. A protagonista será Scarlett Rhodes, que tenta resolver o mistério do desaparecimento de seu pai mas acaba por encontrar um item mágico capaz de levantar os mortos e ainda viajar no tempo. Jogadores poderão esperar por aventuras bem intensas que incluem uma viagem pelo Titanic, armas pouco convencionais, tigres zumbis e muito mais.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado em 12 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Shenmue 1 & 2

A remasterização dos clássicos games da série Shenmue, originalmente lançados para o Dreamcast, teve um novo trailer divulgado, no qual o YouTuber Adam Koralik e o comediante Imran Yusuf revisitaram as ruas de Dobuita no distrito de Yokosuka no Japão. O cenário foi recriado em grande nível de detalhe no primeiro game e apresentava grande capacidade de interação ao permitir comprar produtos em lojas, jogar fliperamas e até interagir com máquinas de miniatura padrão gashapon.

Shenmue 1 & 2 será lançado em 21 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

The Walking Dead: The Final Season

A última temporada na aclamada série de jogos baseados em The Walking Dead da Telltale Games trará enfim a conclusão da saga de Clementine. A menina, que foi resgatada ainda no primeiro game pelo então protagonista Lee, tem amadurecido nesse mundo pós-apocalíptico no decorrer dos títulos da franquia. Em Final Season, ela tentará encontrar segurança em um novo grupo de sobreviventes no decorrer de quatro episódios.

The Walking Dead: The Final Season será lançado em 14 de agosto para PS4, Xbox One e PC com uma versão para Nintendo Switch no final de 2018.

Two Point Hospital

O sucessor espiritual da clássica série Theme Hospital ganhou uma data de lançamento para agosto com um novo trailer chamado "As provações de Trevor". Neste vídeo o game apresenta um paciente chamado Trevor que sofre de cubismo, uma das estranhas condições de Two Point Hospital. Tratam-se sempre de doenças bizarras e cômicas assim como as máquinas criadas para tratá-las.

Two Point Hospital será lançado em 30 de agosto para PC.

LEGO DC Super-Vilões

O mais novo game da série LEGO da DC foca no lado dos vilões da história como Coringa, Lex Luthor e Arlequina, conforme eles recrutam um novo integrante criado pelo jogador para resgatar a Liga da Justiça, presa por um bando de impostores intitulados Sindicato da Justiça. O usuário poderá escolher desde o visual de seu super-vilão até seus super poderes.

LEGO DC Super-Villains será lançado em 16 de outubro para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

MAIS DO TechTudo