Jogos de ação
Publicidade

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Call of Duty: WW2 e SoulCalibur 6 foram os destaques nos trailers da semana com um evento dedicado ao Dia da Independência dos Estados Unidos no game de guerra da Activision. Até o dia 24 de julho jogadores poderão aproveitar alguns extras em Call of Duty: WW2 como um modo com armas aleatórias e skins baseadas na bandeira dos Estados Unidos. Já o trailer dedicado a Talim, em SoulCalibur 6, mostra a volta dos rápidos ataques da guerreira com poderes baseados em vento.

Red Faction Re-Mars-tered Edition trouxe de volta o game Red Faction Guerilla atualizado para os consoles dessa geração, enquanto mantém toda sua jogabilidade caótica de destruir cenários inteiros. Já Two Point Hospital, sucessor espiritual do clássico Theme Hospital, deu aos fãs da série a oportunidade de ver um pouco mais do gameplay do título. em um desafio que envolve treinar funcionários para lidar com fantasmas fora de controle.

Call of Duty: WW2 traz evento Liberty Strike em julho para comemorar o Dia da Independência dos Estados Unidos — Foto: Reprodução/Activision

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Call of Duty: WW2

Para o mês de independência dos Estados Unidos, Call of Duty: WW2 deu início a um evento especial chamado Liberty Strike, com uma série de extras para os jogadores. Entre eles está o modo Wanderlust Mosh Pit, no qual a cada morte ou troca de arma o usuário recebe um armamento completamente aleatório diferente do anterior. Há também algumas skins para armas com cores da bandeira dos Estados Unidos.

Call of Duty: WW2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC com o evento Liberty Strike até o dia 24 de julho.

SoulCalibur 6

A mais nova personagem confirmada para SoulCalibur 6 é Talim. Seu controle do vento a torna bastante ágil para se movimentar e surpreender seus adversários, enquanto suas armas de escolha são tonfas equipadas com lâminas, as quais permitem uma grande variedade de ataques rápidos.

Soucalibur 6 será lançado em 19 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Red Faction Re-Mars-tered Edition

A remasterização de Red Faction Guerilla, lançado originalmente em 2009 para PlayStation 3 e Xbox 360, chega agora para os consoles da atual geração com gráficos melhorados e toda a destruição pela qual o original ficou conhecido. O game permite explorar um mundo aberto e destruir praticamente qualquer construção e estrutura inimiga da forma que preferir, seja com armas ou com uma variedade de veículos.

Red Faction Re-Mars-tered Edition já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Two Point Hospital

O sucessor espiritual da clássica série Theme Hospital divulgou um novo trailer com alguns minutos que exibem seu gameplay. No vídeo em questão, temos um desafio específico do jogo, um estágio no qual não é permitido contratar profissionais formados, é preciso treiná-los pessoalmente. Sem zeladores capacitados, o hospital pode sofrer com uma infestação de fantasmas, enquanto um profissional treinado pode capturá-los e usar o ectoplasma para ajudar na pesquisa de curas para a doença que os matou.

Two Point Hospital será lançado no final de 2018 para PC.

Bloodstained: Ritual of the Night

Mais um sucessor espiritual, desta vez da franquia Castlevania, o novo game Bloodstained: Ritual of the Night tem uma atmosfera sobrenatural semelhante à série da Konami. Sua história começa em 1783 quando hordas de demônios e criaturas monstruosas surgiram em cidades inglesas, porém o jogador só começa a acompanhá-la dez anos depois, quando a protagonista Miriam desperta para enfrentá-los.

Bloodstained: Ritual of the Night será lançado ainda em 2018 sem uma data específica para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PS Vita e PC.

SNK Heroines: Tag Team Frenzy

A mais nova heroína do game de luta da SNK é a personagem Mui Mui, conhecida praticamente apenas pelo público japonês. Ela foi apresentada apenas em um título chamado Dragon Gal no Japão, o qual era uma máquina de pachinko, uma espécie de jogo de azar popular no oriente. Neste game a lutadora utiliza golpes que acompanham efeitos de doces e também um panda que aparecia em seu título original.

SNK Heroines: Tag Team Frenzy será lançado em 7 de setembro para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Namco Museum Arcade Pac

A Bandai Namco irá lançar um novo pacote para o console híbrido da Nintendo que inclui a coletânea Namco Museum e Pac-Man Championship Edition 2 Plus. Jogadores poderão experimentar clássicos da empresa como o Pac-Man original, Galaga, Splatterhouse, Rolling Thunder e mais, além de também jogar a frenética reimaginação de Pac-Man Championship Edition 2 Plus.

Namco Museum Arcade Pac será lançado em 28 de setembro para o Nintendo Switch.

Mais do TechTudo