Dante's Inferno e R.U.S.E. entram na retrocompatibilidade do Xbox One

Jogos já estão disponíveis para compra e download no console da Microsoft

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por André Luiz de Mello Pereira, para TechTudo

A Microsoft anunciou uma nova leva de jogos de Xbox 360 que foram incluídos no programa de retrocompatibilidade do Xbox One. Mesmo que a atualização seja pequena, ela trouxe títulos que há muito tempo são pedidos pelos fãs: o jogo de ação Dante's Inferno, criado pela Electronic Arts, e R.U.S.E., jogo de estratégia em tempo real da Ubisoft.

Larry Hyrb, o Major Nelson, anunciou em seu Twitter a inclusão dos dois games no programa de retrocompatibilidade, junto com outros títulos como Gears of War, Bayonetta, Mass Effect e Battlefield: Bad Company.

R.U.S.E., jogo de estratégia em tempo real da Ubisoft (Foto: Divulgação/Ubisoft) R.U.S.E., jogo de estratégia em tempo real da Ubisoft (Foto: Divulgação/Ubisoft)

R.U.S.E., jogo de estratégia em tempo real da Ubisoft (Foto: Divulgação/Ubisoft)

R.U.S.E. é um game de estratégia em tempo real em que o jogador deve gerenciar unidades militares e recursos para que você consiga equipar a sua base e derrotar o exército inimigo. O jogo foi lançado originalmente pela Ubisoft.

Dante's Inferno, jogo de ação da Electronic Arts (Foto: Divulgação/EA) Dante's Inferno, jogo de ação da Electronic Arts (Foto: Divulgação/EA)

Dante's Inferno, jogo de ação da Electronic Arts (Foto: Divulgação/EA)

Já Dante's Inferno é um jogo de ação tipo hack 'n slash, como Devil May Cry e God of War, em que você controla um templário que vai até as profundezas do inferno para salvar a alma de seu grande amor. Para isso, você deve passar por todos os níveis do Inferno, baseado no poema épico "A Divina Comédia", de Dante Alighieri.

Vale lembrar que a EA, responsável pelo lançamento de Dante's Inferno, já anunciou que o game entrará em breve no Vault do EA Access, o que permite aos assinantes do serviço baixar o game completo no Xbox One sem custo adicional.

PS4 Pro ou Xbox One X: qual melhor videogame? Dê sua opinião no fórum do TechTudo!

MAIS DO TechTudo