Por Marcell Santos, para o TechTudo


Dragon Ball Fighter Z, game de luta para PS4, Xbox One e PC, receberá uma nova DLC no início do próximo mês (ainda sem data oficial). Segundo a Bamdai Namco, a desenvolvedora do jogo, a nova expansão trará Goku e Vegeta em suas formas base, ou seja, sem estarem transformados em Super Saiyajin.

Goku e Vegeta poderão usar os ataques mais tradicionais e conhecidos do anime. Goku terá o Kaioken, um ataque rápido que permitirá fazer a combinação consecutiva de botões, e também a famosa Genki Dama (Super Spirit Bomb) que é um de seus mais poderosos ataques, mas também o mais lento. Já Vegeta terá seu ataque básico, Galick Gun, no qual o personagem mira para o solo e também o Galaxy Breaker, que usa energia absorvida de todo o seu corpo em direção ao inimigo.

Goku e Vegeta em suas formas base chegam ao game na próxima DLC  — Foto: Reprodução/PS360HD2 Goku e Vegeta em suas formas base chegam ao game na próxima DLC  — Foto: Reprodução/PS360HD2

Goku e Vegeta em suas formas base chegam ao game na próxima DLC — Foto: Reprodução/PS360HD2

No mês passado, Dragon Ball Fighter Z foi anunciado para Nintendo Switch e tem data marcada para chegar ao console em 28 de setembro deste ano. Nos meses anteriores o jogo recebeu outros personagens por meio de DLC, como foi o caso de Broly, Bardock, Fused Zamasu e Vegetto Blue. De acordo com os rumores, além de Goku base e Vegeta base, faltam ainda mais dois personagens para serem incluídos no game por DLC.

MAIS DO TechTudo