Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Far Cry 5 teve a data de lançamento de seu segundo DLC, Lost on Mars, anunciada para 17 de julho no PS4, Xbox One e PC. O pacote traz uma nova aventura focada em Nick Rye e Hurk em uma batalha contra alienígenas no planeta vermelho, com direito a novas armas e itens para o modo Far Cry Arcade. Jogadores que adquiriram o Season Pass do game ou compraram a Gold Edition receberão Lost on Mars sem custos extras, enquanto os outros usuários poderão adquiri-lo separadamente por R$ 36,90 na PSN e R$ 39,99 na Xbox Live e Steam.

A história começa após Hurk ser misteriosamente abduzido para Marte e se encontrar no meio de uma invasão de aracnídeos alienígenas que pretendem invadir a Terra, o que leva o personagem a convocar a ajuda de Nick Rye para a batalha. Para lutar contra a ameaça do espaço, a dupla terá acesso a novas armas como Blaster of Disaster, Hellfire e Morphinator, além de contarem com um novo método de transporte, o Space Jet. Algumas dessas armas poderão ser levadas de volta para ajudar na luta em Hope County, como o Obliteratorrrr, Taser Phazer Annihilazer, Nerve Reaper, Grape Popper e Hellfire.

Far Cry 5 ganhará seu segundo DLC, Lost on Mars, em 17 de julho com Nick Rye e Hurk contra uma invasão alienígena — Foto: Reprodução/Gematsu Far Cry 5 ganhará seu segundo DLC, Lost on Mars, em 17 de julho com Nick Rye e Hurk contra uma invasão alienígena — Foto: Reprodução/Gematsu

Far Cry 5 ganhará seu segundo DLC, Lost on Mars, em 17 de julho com Nick Rye e Hurk contra uma invasão alienígena — Foto: Reprodução/Gematsu

Além da nova aventura e armas, Lost on Mars adicionará também conteúdo ao modo Far Cry Arcade para que jogadores criem fases com conteúdo baseado na jornada espacial. O terceiro DLC: Dead Living Zombies, planejado para agosto também teve conteúdo para o modo Far Cry Arcade confirmado.

O que você achou do Far Cry 4? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu

MAIS DO TechTudo