Por Bruna Telles, para o TechTudo


A Não Tem Como (NTC) pode mudar seu elenco no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) em breve. Segundo a HLTV e a ESPN Brasil, a equipe brasileira considera a possibilidade de remover Lincoln "fnx" Lau e Bruno "bit" Lima da line up. Atualmente, a equipe também conta com os pro players João "felps" Vasconcellos, Vito "kNgV-" Giuseppe e Marcelo "chelo" Cespedes.

O time, que anunciou seu retorno ao competitivo de CS:GO em fevereiro deste ano, não conseguiu bons resultados nas primeiras competições que participou. Na ESL One Belo Horizonte, a equipe foi eliminada ainda na fase de grupos após perder para para mousesports e BIG. Nas finais da ZOTAC Cup Masters Europe, os brasileiros foram eliminados novamente na fase de grupos. Em ambos os torneios, fnx e bit foram os jogadores do time com pior rating, com média de 0.95 e 0.75, respectivamente.

Lincoln "fnx" Lau e Bruno "bit" Lima (na esquerda) podem deixar a NTC em breve — Foto: Reprodução/Twitter fnx Lincoln "fnx" Lau e Bruno "bit" Lima (na esquerda) podem deixar a NTC em breve — Foto: Reprodução/Twitter fnx

Lincoln "fnx" Lau e Bruno "bit" Lima (na esquerda) podem deixar a NTC em breve — Foto: Reprodução/Twitter fnx

Os rumores não indicaram os possíveis substitutos dos jogadores, nem para quais times eles podem seguir. Nas vésperas do Americas Minor, onde os brasileiros caíram para a eUnited ainda na fase de grupos, o coach Alessandro "Apoka" Marcucci declarou que o time só decidiria qualquer mudança após a competição.

Vale lembrar que nos últimos meses circulou o rumor de que a SK Gaming estaria interessada na line up da NTC. Porém, mesmo com a ida de Gabriel "FalleN" Toledo e companhia para MIBR, a SK Gaming não se pronunciou e está sem elenco no CS:GO.

Caso os rumores sobre fnx e bit sejam confirmados, a Não Tem Como seguiria com o seguinte elenco:

  • João "felps" Vasconcellos
  • Vito "kNgV-" Giuseppe
  • Marcelo "chelo" Cespedes
  • Alessandro "Apoka" Marcucci (coach)

Via HLTV

MAIS DO TechTudo