Por André Luiz de Mello Pereira, para TechTudo


PES 2019 chega às lojas no dia 28 de agosto para PC, Xbox One e PS4. Nela, os jogadores poderão usar 12 times de futebol, incluindo três equipes brasileiras: São Paulo, Flamengo e Palmeiras. A Konami confirmou através da sua conta no Twitter que a demonstração de PES 2019 será lançada no dia 8 de agosto, para PCs (via Steam), Xbox One e PS4 (pela Live e PSN).

A demonstração deve trazer suporte a amistosos offline e online. Estarão disponíveis para a escolha 12 equipes, que são: Barcelona, Liverpool, Monaco, Schalke 04, AC Milan, Inter de Milão, Colo-Colo, a Seleção Francesa e Argentina, e os times brasileiros Palmeiras, São Paulo e Flamengo.

Palmeiras, Flamengo e São Paulo estarão na demo de PES 2019 — Foto: Reprodução/YouTube Palmeiras, Flamengo e São Paulo estarão na demo de PES 2019 — Foto: Reprodução/YouTube

Palmeiras, Flamengo e São Paulo estarão na demo de PES 2019 — Foto: Reprodução/YouTube

Assim como em toda mudança de versão, PES 2019 receberá melhorias na sua jogabilidade. E para isso, a Konami trabalha em um sistema cada vez mais avançado de particularidade de cada jogador. Em outras palavras, no game haverá uma caraterização maior de cada atleta, desde a forma com que eles se posicionam, até o que fazem com a bola nos pés.

O título também terá um sistema de luz e sombra chamado Enlightenz. Ele fará com que as partidas comecem com um determinado ponto de luz, e terminem com outro, fazendo com que isso torne o jogo ainda mais real.

FIFA ou PES, qual é o melhor jogo de futebol? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!

MAIS DO TechTudo