Por Marcell Santos, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Em comemoração ao segundo aniversário de Pokémon Go, a Niantic informou que, durante o peíodo de 6 a 31 de julho, os treinadores poderão capturar Pikachu e Pichu com mais frequência. Além de aparecerem mais durante esse período, será possível capturar o Pikachu usando um chapéu especial moderno, óculos escuros irados e também uma versão Shiny dourada ultra rara.

Juntamente com o novo visual do Pikachu, será possível comprar ítens para personalizar seu avatar. Os treinadores e fãs que possuírem medalhas de ouro do Pikachu também poderão adquirir camisetas exclusivas e as orelhas do personagem para seu avatar.

Pikachu com novo visual poderá ser capturado em evento de aniversário — Foto: Divulgação/Niantic Pikachu com novo visual poderá ser capturado em evento de aniversário — Foto: Divulgação/Niantic

Pikachu com novo visual poderá ser capturado em evento de aniversário — Foto: Divulgação/Niantic

Durante esse período, mais especificamente em 8 de julho, ocorrerá o próximo dia da comunidade. Neste evento, os treinadores poderão capturar o Pokémon Squirtle com mais frequência. Os que completarem a pesquisa de campo também poderão encontrar a criatura em uma versão especial usando óculos, como acontecia no esquadrão squirtle do desenho animado.

Além disso, foi informado que, em um futuro breve, haverá uma pesquisa especial global que envolverá o Pokémon mítico Celebi, assim como aconteceu com o Mew, e poderá dar aos treinadores a chance de capturá-lo.

Via Gamespot

MAIS DO TechTudo