Por Felipe Vinha, para o TechTudo


A San Diego Comic-Con é um evento anual voltado para filmes, séries e quadrinhos, mas também tem espaço para games – e a edição deste ano revelou boas novidades para jogos de celulares, nos últimos dias! Tivemos, por exemplo, a participação de Deadpool confirmada em Marvel Future Fight, além da inclusão de Ryu, de Street Fighter, como Power Ranger oficial no jogo Power Rangers Legacy Wars. Saiba todos os detalhes destes e outros títulos, a seguir:

Atualizações:

- Deadpool em Marvel Future Fight

Apesar de ser enormemente popular nos dias atuais, Deadpool ainda não estava presente no jogo de luta Marvel Future Fight. A partir da próxima semana o mercenário fará sua estreia na aventura, com pacotes especiais para quem quiser comprar, além de desafios temáticos por tempo limitado, como é de costume.

Marvel Future Fight — Foto: Divulgação/Netmarble Marvel Future Fight — Foto: Divulgação/Netmarble

Marvel Future Fight — Foto: Divulgação/Netmarble

- Ryu Ranger em Power Rangers Legacy Wars

Power Rangers Legacy Wars recebeu uma atualização bem inusitada: Ryu, de Street Fighter, agora é um Power Ranger. Ele consegue “morfar”, ou seja, se transformar, graças a uma nova saga inclusa dentro do game. Anteriormente o jogo já contava com a presença de lutadores de Street Fighter, mas a transformação é a novidade.

Ryu em Power Rangers — Foto: Reprodução/Felipe Vinha Ryu em Power Rangers — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Ryu em Power Rangers — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

- Clone Wars em Star Wars Force Arena

Star Wars Force Arena foi atualizado e recebeu personagens e eventos da saga Clone Wars, em comemoração ao anúncio do retorno do desenho animado de mesmo nome, que também vai retornar a partir do próximo ano. Personagens como Capitão Rex e os Jedi que lutaram nas guerras estão disponíveis por preços mais em conta, além de eventos de tempo limitado, com recompensas especiais.

Star Wars: Force Arena — Foto: Divulgação/LucasFilm Star Wars: Force Arena — Foto: Divulgação/LucasFilm

Star Wars: Force Arena — Foto: Divulgação/LucasFilm

Anúncios

- Marvel Battle Lines

Marvel Battle Lines é um novo game da Marvel para celulares, que é voltado para o gênero de cardgame. Neste jogo você controla heróis, com baralhos pré-construídos, para lutar em partidas rápidas. De longe ele lembra Hearthstone, da Blizzard, mas há elementos inéditos para o estilo de jogo, como chance de cooperar com outros personagens. Heróis como Capitã Marvel, Homem de Ferro e Homem-Aranha estão confirmados.

Marvel Battle Lines — Foto: Divulgação/Nexon Marvel Battle Lines — Foto: Divulgação/Nexon

Marvel Battle Lines — Foto: Divulgação/Nexon

Lançamentos

- Life is Strange no Android

Esta semana marcou a estreia de Life is Strange no Android, com o primeiro capítulo liberado gratuitamente. O game é no estilo adventure, ou seja, com opções guiadas pelo jogador, investigação de cenários e muito diálogo. Ele foi lançado nos consoles, PC e outros dispositivos ao longo dos últimos anos e é uma produção bem elogiada até hoje.

Life is Strange — Foto: Divulgação/Square Enix Life is Strange — Foto: Divulgação/Square Enix

Life is Strange — Foto: Divulgação/Square Enix

- Teen Titans Go Figure!

Teen Titans Go Figure! é um jogo de miniaturas virtuais colecionáveis, que por sua vez é inspirado no desenho dos Jovens Titãs em Ação, da DC Comics. Nele o jogador deve destravar heróis e vilões para sua coleção, enquanto monte times para batalhas e realização de missões. O game tem o mesmo visual do desenho animado.

Teen Titans Go Figure! — Foto: Divulgação/Warner Teen Titans Go Figure! — Foto: Divulgação/Warner

Teen Titans Go Figure! — Foto: Divulgação/Warner

Quais os melhores jogos para Android? Comente no fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo