Jogos de aventura

Por Marcell Santos, para o TechTudo


A Microsoft continua liberando games de plataformas mais antigas no Xbox One através da retrocompatibilidade. Os famosos games do Xbox 360, Assassin's Creed Liberation HD e Ghost Recon Advanced Warfighter entraram para a vasta lista que vem crescendo cada vez mais.

Liberation fez muito sucesso no PS Vita e ganhou, posteriormente, versões em HD para PC, PS3 e Xbox 360. O game se passa no período entre os anos de 1765 e 1780 nas províncias de Luisiana e Nova Orleans e é estrelado por Aveline, uma assassina habilidosa e a primeira personagem mulher a ser introduzida na saga. Os gráficos refeitos com melhorias visuais dos incríveis cenários do jogo foram essenciais para fazer deste game um dos melhores da série Assassin's Creed.

Assassin's Creed Liberation HD entra em retrocompatibilidade com o Xbox One — Foto: Divulgação/Ubisoft

Com estilo bem definido, gráficos impressionantes e sendo um dos games mais famosos da geração anterior, Ghost Recon Advanced Warfighter é um jogo de tiro onde é necessário usar muitas táticas e estratégias para cumprir as missões. O game permite ao jogador usar a visão em terceira ou primeira pessoa do protagonista. Os "Ghosts" são um esquadrão especial, liderados pelo Capitão Scott Mitchell, que têm como objetivo principal cumprir uma missão de resgate durante uma importante negociação entre líderes Norte Americanos na cidade do México no ano de 2013. Além do resgate, será necessário eliminar pequenos grupos de modo a evitar o início de uma guerra civil.

Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter chega ao Xbox One — Foto: Reprodução/TrueAchievements

Via Gamespot

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo