Por Marcell Santos, para o TechTudo


A Microsoft anunciou um novo controle do Xbox One na cor branco em edição especial esportiva. O controle chegará às prateleiras nos Estados Unidos e no Canadá em 31 de julho e terá lançamento mundial em 7 de agosto. O valor será de $69.99 (dólares), aproximadamente R$265,96 na cotação atual do dólar. Além disso, os compradores também ganharão 14 dias de teste na Xbox Live Gold e no Xbox Game Pass.

Controle branco wireless de Edição Especial Esportiva — Foto: Divulgação/Microsoft Controle branco wireless de Edição Especial Esportiva — Foto: Divulgação/Microsoft

Controle branco wireless de Edição Especial Esportiva — Foto: Divulgação/Microsoft

A edição especial do controle sem fio terá um visual com tendências voltadas ao mundo esportivo e contará com detalhes em verde hortelã, cinza e prata. A parte traseira trará um tipo de emborrachado especial para ajudar os jogadores a manter a aderência durante o gameplay. Além do novo controle, haverá também o lançamento da base de carregamento com estilo e design similares aos mencionados e compatibilidade com controles de Xbox e Xbox 360. O valor do dock de carregamento será de $50 (dólares), que convertidos em real ficará em torno de R$190.

Dock de carregamento terá design e estilo similar ao do novo controle — Foto: Divulgação/Microsoft Dock de carregamento terá design e estilo similar ao do novo controle — Foto: Divulgação/Microsoft

Dock de carregamento terá design e estilo similar ao do novo controle — Foto: Divulgação/Microsoft

Não é a primeira vez que a Microsoft lança um controle em edição especial. Recentemente a empresa lançou um controle totalmente baseado em Sea of Thieves, um game multiplayer de exploração e estratégia lançado no início do ano. No game, o jogador deve desbravar os mares e as ilhas assumindo o papel de pirata, saqueando tudo e disputando territórios com os inimigos. Além deste, durante a E3 de 2018 foi anunciado um remake do controle "The Duke", um acessório original dos primórdios do Xbox, ainda sem data definida de lançamento.

Via Gamespot

MAIS DO TechTudo