Jogos de ação

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Call of Duty: Modern Warfare 2 é o mais recente título da série de guerra da Activision a entrar na retrocompatibilidade do Xbox One, a qual permite jogar clássicos games do Xbox 360 no atual console da Microsoft com algumas melhorias em sua performance. O título era muito aguardado pelos fãs por ser considerado um dos melhores da franquia e também por ser o único que ainda não estava disponível retrocompatibilidade do console. Graças à nova adição, o Xbox One conta com uma coleção completa de todos os Call of Duty.

A confirmação foi dada na conta de Twitter de Larry "Major Nelson" Hryb, diretor de programação da Xbox Live e porta-voz da Microsoft em matéria de Xbox, na qual anunciou que o game já estava disponível para o Xbox One, com direito a uma promoção para jogadores que ainda não o tivessem. Todos os DLCs que foram lançados originalmente para a versão Xbox 360 do game ainda serão compatíveis, porém ainda é preciso comprá-los separadamente. Jogadores que possuam o game em mídia física só precisam inserir o disco original no Xbox One para fazer o download da versão retrocompatível.

Quer comprar um Xbox One barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Call of Duty: Modern Warfare 2 entra para a retrocompatibilidade do Xbox One e completa a coleção da franquia no console — Foto: Reprodução/Xbox Live Call of Duty: Modern Warfare 2 entra para a retrocompatibilidade do Xbox One e completa a coleção da franquia no console — Foto: Reprodução/Xbox Live

Call of Duty: Modern Warfare 2 entra para a retrocompatibilidade do Xbox One e completa a coleção da franquia no console — Foto: Reprodução/Xbox Live

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Originalmente lançado em 2009, Call of Duty: Modern Warfare 2 coloca os jogadores no papel de uma força-tarefa encarregada de capturar o terrorista russo Vladimir Makarov em várias fases e missões ao redor do mundo, entre elas uma favela no Rio de Janeiro. Apesar da campanha ser um pouco mais curta que outros games da série, o foco do jogo está em seu modo multiplayer, o qual é considerado um dos melhores entre todos os capítulos da franquia.

Qual o melhor Call of Duty da franquia? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Ubergizmo

Mais do TechTudo