Por André Luiz de Mello Pereira, para TechTudo


Desperados é uma série de jogos bastante conhecida por fãs de estratégia no PC, mas que parecia ter sido esquecida e ficado no passado dos games. Com a revitalização no interesse pela temática de Velho Oeste nos games, com o lançamento de Red Dead Redemption 2, a THQ Nordic aproveitou para anunciar a produção de Desperados 3, com lançamento confirmado para PS4, Xbox One e PC em 2019.

Durante a Gamescom, a THQ Nordic revelou que Desperados 3 está sendo produzido pelo Mimimi Productions, o mesmo por trás de Shadow Tactics: Blades of the Shogun, game de estratégia lançado para consoles e PC em 2016.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Desperados 3 marca o retorno da série de estratégia no Velho Oeste — Foto: Divulgação/THQ Nordic Desperados 3 marca o retorno da série de estratégia no Velho Oeste — Foto: Divulgação/THQ Nordic

Desperados 3 marca o retorno da série de estratégia no Velho Oeste — Foto: Divulgação/THQ Nordic

Assim como os jogos anteriores da série, Desperados 3 será um game de estratégia em tempo real. De acordo com a THQ Nordic, o título deve ser bastante inspirado no primeiro jogo, Desperados: Wanted Dead or Alive, permitindo ao jogador assumir diversos caminhos para conseguir completar as missões que surgirem ao longo da história.

Desperados 3 colocará o jogador no controle de um grupo de personagens liderados pelo herói John Cooper, que está em busca de seu arqui-inimigo.

MAIS DO TechTudo