Por Felipe Vinha, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Diablo 3: Eternal Collection será lançado no Nintendo Switch ainda este ano. O jogo virá em sua “edição completa”, contendo ainda as expansões Reaper of Souls e Ascensão do Necromante, que já foram lançadas no PC, PS4 e Xbox One. O preço brasileiro não foi divulgado, mas o game custará US$ 60 nos EUA, ou cerca de R$ 230, em conversão direta do dólar, sem contar impostos. A edição do game para o aparelho da Nintendo terá ainda itens exclusivos como armadura do vilão Ganondorf, da série Zelda, além de uma mascote de galinha e uma moldura da Triforce.

O modo multiplayer também está confirmado em Diablo 3 de Switch, possibilitando jogar de maneira local ou via Internet, de acordo com o acesso do usuário ao Nintendo Switch Online, plano pago da empresa, que será lançado em setembro.

Diablo 3 ganha itens de Zelda no Switch — Foto: Divulgação/Blizzard Diablo 3 ganha itens de Zelda no Switch — Foto: Divulgação/Blizzard

Diablo 3 ganha itens de Zelda no Switch — Foto: Divulgação/Blizzard

A versão Switch poderá ser jogada tanto em modo portátil, quanto ligado na TV, criando, pela primeira vez, a possibilidade de jogar Diablo 3 em qualquer lugar, sem a necessidade de um console por perto ou um computador com os requisitos mínimos.

Diablo 3 é o mais recente jogo da popular série da Blizzard, que coloca o jogador de volta às terras devastadas, para lidar com o retorno do Senhor do Inferno. O título mantém boa parte da jogabilidade que fez sucesso na série, mas com gráficos modernizados e mais atuais.

MAIS DO TechTudo