FIFA 19 terá opções de partida sem faltas e somente gols bonitos

Novos modos para jogos amistosos prometem agitar o jogo de futebol da EA Sports

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por André Luiz de Mello Pereira, para TechTudo

FIFA 19 deve trazer algumas mudanças bastante interessantes no seu gameplay. O jogo, que será lançado para PC, Xbox One, PS4, PS3, Xbox 360 e Nintendo Switch no dia 28 de setembro, virá com algo pedido por fãs da franquia há muito tempo. Só que a EA Sports também preparou algumas surpresas, na forma de modos de jogo diferentes para amistosos, que incluem partidas sem juiz ou que apenas os gols mais bonitos são validados.

A EA anunciou que os jogadores poderão escolher entre vários novos modos quando participarem de amistosos. Além das habituais partidas com times e seleções, os jogadores poderão participar de um modo "mata mata", em que a cada gol, um jogador do time adversário perde um jogador. Ganha quem marcar 5 gols mais rápido.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Novos modos devem deixar as partidas ainda mais divertidas em FIFA 19 (Foto: Reprodução/YouTube) Novos modos devem deixar as partidas ainda mais divertidas em FIFA 19 (Foto: Reprodução/YouTube)

Novos modos devem deixar as partidas ainda mais divertidas em FIFA 19 (Foto: Reprodução/YouTube)

Outro modo tira o juiz e bandeirinhas do jogo, deixando que o caos tome conta, já que você pode fazer faltas, jogadas em impedimento, entre outras que interromperiam normalmente o jogo, e seguir como se nada tivesse acontecido. Existirá um modo em que apenas gols feitos de cabeça, voleio ou bicicleta serão contabilizados, algo que parece divertido, mas pode ser extremamente difícil.

Esses modos tentam dar novo fôlego ao game, que trará melhorias gráficas e no gameplay, além da licença da Champions League e o capítulo final do modo A Jornada.

O que você achou de FIFA18? Conte sua opinião no Fórum do TechTudo!

MAIS DO TechTudo