Por Murilo Tunholi, da Redação

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Fortnite é, atualmente, o Battle Royale mais jogado do mundo. O TechTudo preparou uma gameplay de um dos modos cooperativos do game, o 50 vs. 50, em que duas equipes de cinquenta jogadores precisam eliminar todos do time adversário. Disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e com versão mobile para iOS e, futuramente, Android, o jogo da Epic Games já tem milhões de jogadores.

Fortnite - confira o gameplay do jogo

Fortnite - confira o gameplay do jogo

A partida começa com seu personagem dentro do Ônibus de Batalha. Após dez segundos você deve saltar de paraquedas em qualquer parte do mapa. De início, somente a picareta estará disponível. A prioridade é coletar materiais para construir estruturas e sobreviver. Quando achar a primeira arma, o verdadeiro embate começa.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No modo 50 vs. 50 é importante trabalhar em equipe e ajudar seu time. Caso você perca todo seu HP, ainda é possível que um aliado o levante para batalhar de novo. Por isso, quando atordoar um inimigo, não esqueça de dar uns tiros a mais para terminar o serviço. Ele pode voltar para se vingar depois.

Sempre que eliminar outro jogador, os itens que ele estava segurando vão cair no chão e permanecerão até alguém pegá-los. O segredo é ir atrás de armas cada vez melhores e matar a maior quantidade de pessoas. Mesmo que você seja nocauteado, ainda é possível vencer a partida. O jogo foca em outro personagem até que o confronto termine e uma das equipes se torne campeã.

Modo 50 vs. 50 de Fortnite requer muito trabalho em equipe — Foto: Divulgação/Epic Games Modo 50 vs. 50 de Fortnite requer muito trabalho em equipe — Foto: Divulgação/Epic Games

Modo 50 vs. 50 de Fortnite requer muito trabalho em equipe — Foto: Divulgação/Epic Games

MAIS DO TechTudo