Por Nicollas Ribeiro, para o TechTudo


O antigo time da NTC anunciou sua nova line up de Counter-Strike: Global Offensive na última terça-feira (21). Alessandro "Apoka" Marcucci, head coach da equipe, oficializou em seu Twitter a formação que defenderá a equipe na temporada. Além da chegada de Alexandre “xand” Zizi - vindo por empréstimo da YeaH Gaming - a equipe ainda terá João “Horvy” Horvath, a promessa de 19 anos, que será o capitão do time.

Os atletas se juntam a João "felps" Vasconcellos, Vito "kNgV-" Giuseppe, Marcelo "chelo" Cespedes, que já faziam parte da line up da ex-Não Tem Como. Por outro lado, Lincoln "fnx" Lau deixa o grupo, alegando problemas pessoais, enquanto Bruno "bit" Lima continua como reserva.

horvy é o quinto integrante da No Tag — Foto: Reprodução / Twitter Immortals horvy é o quinto integrante da No Tag — Foto: Reprodução / Twitter Immortals

horvy é o quinto integrante da No Tag — Foto: Reprodução / Twitter Immortals

A chegada de novos jogadores faz parte da reestruturação da organização para a temporada. Xand, de 23 anos, presente no cenário competitivo de CS:GO desde 2012, defendeu equipes conhecidas, como INTZ Sports, Merciless Gaming e YeaH Gaming. Na última, ficou menos de um ano e conquistou a Liga Profissional Alienware Gamers Club de março e junho de 2018.

Já a última contratação, Horvy, chega para preencher a vaga deixada por bit, ex-capitão da NTC. O garoto de apenas 19 anos não possui nenhum título de expressão na carreira, e teve seu contrato encerrado com a Immortals no último dia 10 de agosto, depois de uma passagem com pouquíssimos jogos.

Além de fazer o anúncio, Alessandro agradeceu à NTC em seu post e revelou que os atletas seguem sem um time fechado para a temporada. “Ficamos felizes de representar uma marca brasileira em eventos importantes como a ESL BH e o Minor NA, mas estamos abertos a negociar uma nova casa”. Enquanto aguarda por novas parcerias, a equipe utilizará “NoTag” como nome para as próximas competições.

Line up de CS:GO da NoTag (ex-NTC)

João "felps" Vasconcellos
Vito "kNgV-" Giuseppe
Marcelo "chelo" Céspedes
Alexandre "xand" Zizi
João "horvy" Horvath (capitão)
Bruno "bit" Lima (reserva)
Alessandro "Apoka" Marcucci (treinador)
MAIS DO TechTudo