Video game

Por Felipe Vinha, para o TechTudo


O PS4 ganhará quatro novas cores para o DualShock 4, seu controle oficial. A novidade foi revelada pela Sony nesta segunda-feira (20), acompanhada de imagens que já mostram como serão os acessórios, em modelos inéditos. Chamados de Berry Blue, Sunset Orange, Camouflage e Copper, com pequenas variações nos detalhes. Os quatro serão lançados em setembro, por US$ 65, equivalente a cerca de R$ 257, de acordo com a cotação atual do dólar, sem contar com os impostos. Todos são compatíveis tanto com o PS4 quanto com o PS4 Pro.

O controle Berry Blue possui uma cor aproximada do que chamam de "azul bebê", com detalhes roxos nos botões. Já o Sunset Orange, curiosamente, lembra bastante o uniforme de Goku, personagem do anime Dragon Ball Z, graças à exata combinação de cores – laranja e azul marinho.

Novos modelos de Dualshock 4, do PS4 — Foto: Divulgação/Sony Novos modelos de Dualshock 4, do PS4 — Foto: Divulgação/Sony

Novos modelos de Dualshock 4, do PS4 — Foto: Divulgação/Sony

Os controles seguintes são menos variados e apresentam colorações que já foram usadas no passado, em outros aparelhos, como uma camuflagem militar acinzentada, além da cor que lembra o cobre, ou bronze. Os quatro virão no modelo mais recente do Dualshock, com a luz frontal.

O lançamento é aguardado nos EUA e Canadá. Nada foi mencionado sobre outros territórios, por enquanto.

Via Kotaku

Mais do TechTudo