Por André Luiz de Mello Pereira, para TechTudo


PUBG já fazia bastante sucesso nos PCs antes de dezembro de 2017, quando ganhou uma versão preview para o Xbox One, marcando sua presença no mundo dos consoles. Agora, os desenvolvedores do game revelaram, durante a Gamescom 2018, que o título finalmente deixará o programa Game Preview da Microsoft e terá o lançamento oficial de sua versão 1.0 no dia 4 de setembro.

A atualização 1.0 trará algumas novidades, como o mapa Sanhok, com novas armas e mudança dinâmica do clima, modo deathmatch War Mode, além de microtransações para itens cosméticos.

Quer comprar um Xbox One barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

PUBG sairá da versão preview no Xbox One em setembro — Foto: Divulgação/PUBG Corporation PUBG sairá da versão preview no Xbox One em setembro — Foto: Divulgação/PUBG Corporation

PUBG sairá da versão preview no Xbox One em setembro — Foto: Divulgação/PUBG Corporation

Além de trazer vários dos itens já presentes na versão de PC, os jogadores do Xbox One também poderão comprar itens exclusivos para o console da Microsoft. Vale lembrar que todos aqueles que já possuem o game no Xbox One receberão a atualização gratuitamente.

Além do lançamento do game, a Microsoft anunciou uma edição limitada do controle do Xbox One, baseada em PUBG. Com um visual de camuflagem digital, o joystick ainda traz novos e exclusivos gatilhos.

Controle do Xbox One baseado em PUBG — Foto: Divulgação/Microsoft Controle do Xbox One baseado em PUBG — Foto: Divulgação/Microsoft

Controle do Xbox One baseado em PUBG — Foto: Divulgação/Microsoft

O controle, que virá acompanhado de DLC para o game, será lançado no dia 30 de outubro por U$ 69,99 (aproximadamente R$ 280).

Via The Verge

Qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo