Por Felipe Vinha, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

O Xbox One já ganhou diversos games de peso em 2018, mas ainda há a caminho. Diversos títulos são aguardados até o final do ano, entre exclusivos e multiplataforma, com títulos voltados a diversos gêneros. São games como Shadow of the Tomb Raider, Forza Horizon 4, Black Desert Online, Red Dead Redemption 2, entre outros. Separamos os 10 mais aguardados e que podem render boas horas de jogatina, a seguir:

Shadow of the Tomb Raider – 14 de setembro

Shadow of the Tomb Raider é o mais novo capítulo da história de Lara Croft, que também fecha a história da heroína no chamado “reboot” que a saga sofreu. Aqui veremos sua transformação completa em “Tomb Raider” e também novas formas de aventura de sobrevivência.

Quer comprar um Xbox One barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Shadow of the Tomb Raider — Foto: Divulgação/Square Enix Shadow of the Tomb Raider — Foto: Divulgação/Square Enix

Shadow of the Tomb Raider — Foto: Divulgação/Square Enix

Spyro Reignited Trilogy – 21 de setembro

É histórico que o Xbox One receba sua versão de Spyro Reignited Trilogy, pois é um personagem que ficou conhecido por ser um dos mascotes da concorrência, nos anos 90. Assim, os donos do Xbox One poderão ter a chance de conferir um pouco mais das raízes desta série, que fez tanto sucesso no passado.

Spyro Reignited Trilogy  — Foto: Divulgação/Activision Spyro Reignited Trilogy  — Foto: Divulgação/Activision

Spyro Reignited Trilogy — Foto: Divulgação/Activision

Forza Horizon 4 – 2 de outubro – Exclusivo

Forza Horizon 4 é um dos exclusivos de peso que chegarão ainda este ano ao Xbox One. Este foi um dos games mais elogiados da E3 2018, com direito a gráficos extremamente realistas, além de muitas novidades nos controles, modos de jogo e, claro, multiplayer sempre apurado.

Forza Horizon 4 — Foto: Divulgação/Microsoft Forza Horizon 4 — Foto: Divulgação/Microsoft

Forza Horizon 4 — Foto: Divulgação/Microsoft

Assassin's Creed Odyssey – 5 de outubro

Ainda que não faça tanto tempo desde o último título da saga Assassin’s Creed, com Assassin's Creed Odyssey a Ubisoft espera inaugurar um novo capítulo para a série, mostrando os guerreiros Espartanos da Grécia antiga, com mapas gigantescos e muitas missões, além da possibilidade de escolher entre dois protagonistas.

Assassin's Creed Odyssey  — Foto: Divulgação/Ubisoft Assassin's Creed Odyssey  — Foto: Divulgação/Ubisoft

Assassin's Creed Odyssey — Foto: Divulgação/Ubisoft

Call of Duty: Black Ops 4 – 12 de outubro

Se tem algo que o Xbox One faz muito bem, é sua estrutura online. Por isso, um jogo como Call of Duty: Black Ops 4, ainda que não seja exclusivo, torna-se um dos principais atrativos para este ano. Além disso, o game terá um “Modo Battle Royale” inovador, mostrando que a série COD ainda tem muita lenha para queimar.

Call of Duty Black Ops 4 — Foto: Divulgação/Activision Call of Duty Black Ops 4 — Foto: Divulgação/Activision

Call of Duty Black Ops 4 — Foto: Divulgação/Activision

Battlefield V – 19 de outubro

Battlefield V, assim como COD, é outro jogo de tiro que deve ser uma das febres do Xbox One ainda este ano. O jogo é famoso por seu modo multiplayer que tira proveito da potência do console, pelo modo campanha e gráficos em nível altíssimo.

Battlefield 5 — Foto: Divulgação/EA Battlefield 5 — Foto: Divulgação/EA

Battlefield 5 — Foto: Divulgação/EA

Red Dead Redemption 2 – 26 de outubro

Um dos jogos mais aguardados de 2018, Red Dead Redemption 2 é o grande arrasa-quarteirões da Rockstar e que deve chegar também ao Xbox One. Continuando o sucesso do primeiro game, o título deve trazer gráficos ainda melhores, além de uma história que se desenrola no passado dos protagonistas.

Red Dead Redemption 2 — Foto: Divulgação/Rockstar Red Dead Redemption 2 — Foto: Divulgação/Rockstar

Red Dead Redemption 2 — Foto: Divulgação/Rockstar

Fallout 76 – 14 de outubro

Fallout 76 é o grande título da Bethesda para 2018 e outro que deve fazer bom uso do modo online do Xbox One, já que o game é apenas multiplayer, ainda que seja possível jogar sozinho. Aqui você poderá viver em um mundo quase sempre movimentado, com outros jogadores próximos e realizando missões em conjunto.

Fallout 76  — Foto: Divulgação/Bethesda Fallout 76  — Foto: Divulgação/Bethesda

Fallout 76 — Foto: Divulgação/Bethesda

Ashen – 2018

Ashen ainda está sem data, mas chega em 2018, segundo a Microsoft. O título é um RPG de ação que te coloca para explorar locais e encontrar seu próprio lar. A ação é em terceira pessoa e os gráficos são mais simples, ainda que interessantes.

Ashen — Foto: Divulgação/Microsoft Ashen — Foto: Divulgação/Microsoft

Ashen — Foto: Divulgação/Microsoft

Black Desert Online – 2018

Black Desert Online é um MMORPG que teve testes iniciais já realizados no Xbox One, mas que fez enorme sucesso no PC. Ele terá seu lançamento completo no console ainda este ano, mostrando seus gráficos caprichados e que lembram uma animação oriental, mas em 3D.

Black Desert Online — Foto: Divulgação/Microsoft Black Desert Online — Foto: Divulgação/Microsoft

Black Desert Online — Foto: Divulgação/Microsoft

MAIS DO TechTudo