Por Bruno Magalhães, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp
Android 17 é confirmado em Dragon Ball FighterZ como lutador por DLC  Android 17 é confirmado em Dragon Ball FighterZ como lutador por DLC 

Android 17, um dos personagens mais requisitados pela comunidade de Dragon Ball FighterZ, será lançado como um lutador por DLC ao lado do já revelado Cooler no final deste mês de setembro. O anúncio foi feito pela Bandai Namco por meio da mais recente edição da revista japonesa V-Jump — que sempre serve de palco para anúncios relacionados aos jogos baseados em séries animadas japonesas da empresa. O jogo está disponível para PC, PS4, Xbox One e, em breve, para Nintendo Switch.

Segundo a revista, Android 17 será um personagem especializado em velocidade e será capaz de desferir algumas habilidades especiais com comandos contínuos; a sua icônica barreira de energia também marcará presença como uma técnica de contra-ataque. Ele também será útil para confundir oponentes com sua movimentação, já que há a possibilidade de voar para diferentes direções durante um salto com a habilidade Air Trick. A aparência de 17 será baseada no arco do Torneio do Poder de Dragon Ball Super.

Quer comprar Dragon Ball FighterZ barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Revista japonesa V-Jump revela e detalha Android 17 em Dragon Ball FighterZ — Foto: Divulgação/V-Jump Revista japonesa V-Jump revela e detalha Android 17 em Dragon Ball FighterZ — Foto: Divulgação/V-Jump

Revista japonesa V-Jump revela e detalha Android 17 em Dragon Ball FighterZ — Foto: Divulgação/V-Jump

Os especiais de barra do personagem também foram detalhados: os super especiais serão Barrier Explosion e End Game. O primeiro poderá ser feito em solo ou no ar e consiste em uma barreira que, ao acertar o oponente, é sucedida por um poderoso soco para finalizá-lo; já o segundo, faz com que Android 17 surja nas costas do adversário e desfira uma sequência de golpes.

Por fim, o Meteor Special Attack, que é o que gasta três barras de energia, é chamado de Super Electric Strike e permite o disparo de uma forte energia em espiral. Além de causar um dano massivo, essa habilidade também derruba o oponente e permite que o lutador dê continuidade a uma pressão.

Juntamente com os novos lutadores, uma atualização gratuita também entrará em vigor em Dragon Ball FighterZ em todas as plataformas, incluindo o novo estágio Space Arena e Cápsulas Z que recompensarão com roupas tematizadas de Halloween para os avatares de lobby. A versão para Nintendo Switch receberá parte desses novos conteúdos em uma data posterior.

Via GamesTalk

MAIS DO TechTudo