Por Bruna Telles

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

A TeamOne pode ter um novo jogador brasileiro na sua line up de CS:GO: Bruno "bit" Lima. Segundo rumores da HLTV, o ex-atleta da Não Tem Como deve substituir Michel "mch" D'Oliveira, que deixou a org nesta quinta-feira (20). O TechTudo entrou em contato com bit e com a TeamOne, que não se pronunciaram até o fechamento desta matéria.

Na última terça-feira, bit confirmou a sua saída da NoTag, ex-Não Tem Como. O anúncio já era esperado desde julho, quando Alexandre "xand" Zizi e João "horvy" Horvath entraram na NTC. Na Não Tem Como, bit disputou a ESL One Belo Horizonte, a ZOTAC Cup Masters Europe Finals e o Americas Minor.

Bit, que já defendeu a TeamOne em 2017, pode retornar em breve à organizaçao — Foto: Reprodução/Instagram Bruno "bit" Lima Bit, que já defendeu a TeamOne em 2017, pode retornar em breve à organizaçao — Foto: Reprodução/Instagram Bruno "bit" Lima

Bit, que já defendeu a TeamOne em 2017, pode retornar em breve à organizaçao — Foto: Reprodução/Instagram Bruno "bit" Lima

Essa não será a primeira passagem de bit pela TeamOne. O atleta defendeu a org entre fevereiro e outubro de 2017, participando da ESEA Season 25 MDL Global Challenge. Caso a informação seja confirmada, a TeamOne terá a seguinte line up:

  • Pedro "Maluk3" Campos
  • Victor "iDk" Torraca
  • Alencar "trk" Rossato
  • Nicolas "NikoM" Miozzi
  • Bruno "bit" Lima

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Via HLTV

MAIS DO TechTudo