Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Devil May Cry 5 teve seus requisitos mínimos e configuração recomendada da versão para PC liberados na página do jogo na loja digital Steam. Ambas as configurações são praticamente iguais, com exceção de uma placa de vídeo mais potente. O game dos caçadores de demônios Dante e Nero promete muita ação frenética com gráficos gerados pela RE Engine, a mesma engine gráfica de Resident Evil 7 e de Resident Evil 2 Remake. Devil May Cry 5 tem lançamento planejado para 8 de março para PS4, Xbox One e PC.

O quinto jogo da série Devil May Cry teve novidades reveladas recentemente durante a feira Tokyo Game Show, realizada entre os dias 20 e 23 de setembro no Japão. Foi divulgado um intenso trailer com Dante e Nero, no qual é possível ver bons trechos de gameplay em que ambos os personagens exibem seus poderes, entre eles o Devil Trigger de Dante que o permite acessar uma forma demoníaca super poderosa. A maior surpresa, no entanto, foi a revelação do terceiro personagem jogável chamado V, um novo caçador ainda sem muitas informações e que não será Vergil, como os fãs esperavam.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Devil May Cry 5 marca o retorno de personagens famosos, como Dante — Foto: Reprodução/Gematsu Devil May Cry 5 marca o retorno de personagens famosos, como Dante — Foto: Reprodução/Gematsu

Devil May Cry 5 marca o retorno de personagens famosos, como Dante — Foto: Reprodução/Gematsu

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Além da versão tradicional, o game estará disponível também em uma Deluxe Edition com: quatro armas Devil Breaker exclusivas (entre elas o clássico Mega Buster de Mega Man), cenas do game interpretadas por atores reais, 12 músicas de Devil May Cry 1 ao 4, novos Alt Style Rank Announcers e Title Calls, além da arma The Cavaliere R para Dante.

Requisitos mínimos e recomendados

  • Sistema Operacional: Windows 7 64 Bits
  • Processador: Intel Core i7-4770 3,4 GHz ou superior
  • Memória RAM: 8 GB
  • Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX 760 (mínimo) / GTX 960 ou superior (recomendado)
  • DirectX: 11
  • Armazenamento: 35 GB disponíveis

Qual seu jogo favorito da Capcom? Comente no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo