Jogos de Arcade

Por Bruno Magalhães, para o TechTudo

A SEGA anunciou nesta terça-feira (18), por meio dos seus perfis sociais, que o SEGA Genesis Classics — coleção com 50 jogos de grande destaque da geração do Mega Drive — chegará ao Nintendo Switch em mídias digital e física no final de 2018. Além de oferecer suporte à modalidade multiplayer online, conquistas, função de retroceder e save states — recursos já disponíveis nas versões para PS4, Xbox One e PC (Steam) —, a coletânea aproveitará a portabilidade do Nintendo Switch para proporcionar multiplayer local usando um único par de Joy-Con.

SEGA Genesis Classics inclui Streets of Rage, uma das franquias que mais apelam à nostalgia dos jogadores — Foto: Divulgação/SEGA

Quer comprar um Nintendo Switch barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Os jogos inclusos contemplam diferentes gêneros, incluindo ação arcade, tiro, beat ‘em ups, puzzle, plataforma, RPG, luta e muito mais. A listagem completa consiste em:

Ristar foi um dos últimos jogos lançados para o Mega Drive e faz parte do SEGA Genesis Classics — Foto: Divulgação/SEGA

O trailer oficial de anúncio também foi divulgado e pode ser conferido a seguir:

Até o momento, a SEGA não divulgou um período exato para o lançamento de SEGA Mega Drive Classics no Nintendo Switch, mas a empresa pode entrar em maiores detalhes no decorrer das próximas semanas.

Via SEGA

Mais do TechTudo