Por Rafael Monteiro, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Jump Force teve uma série de novidades reveladas no evento Tokyo Game Show que é realizado entre os dias 20 e 23 de setembro em Tóquio, no Japão. Entre elas a confirmação do protagonista Yusuke Urameshi do anime Yu Yu Hakusho entre seus lutadores, a criação de um avatar próprio para os jogadores, novos personagens originais criados por Akira Toriyama e uma edição de colecionador com um diorama de 30 cm com Goku, Luffy e Naruto. Jump Force será lançado em fevereiro de 2019 para PS4, Xbox One e PC.

Yusuke Urameshi era um garoto comum até que morreu ao arriscar sua vida para salvar uma criança e retornou à Terra como um detetive espiritual, capaz de disparar energia com seu golpe tradicional "Leigan". Ele será acompanhado também por um dos mais poderosos vilões da série, Toguro, que é capaz de aumentar a potência de seus músculos a ponto de criar uma armadura ao redor do seu corpo. No jogo anterior J-Stars Victory Vs+ era possível usar uma transformação de Yusuke ao despertar seu sangue demoníaco, algo que ainda pode aparecer no novo game.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Yusuke Urameshi de Yu Yu Hakusho é o mais novo lutador a entrar em Jump Force — Foto: Reprodução/DualShockers Yusuke Urameshi de Yu Yu Hakusho é o mais novo lutador a entrar em Jump Force — Foto: Reprodução/DualShockers

Yusuke Urameshi de Yu Yu Hakusho é o mais novo lutador a entrar em Jump Force — Foto: Reprodução/DualShockers

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O trailer mostra ainda alguns personagens recentemente revelados em ação como Killua e Kurapika do anime Hunter X Hunter. Além disso também foram reveladas imagens de Yugi Moto do anime Yu-Gi-Oh! que demonstram como o personagem luta com invocações de monstros do seu jogo de cartas, entre elas algumas famosas como o Mago Negro e a Pequena Maga Negra.

A história ganhou mais detalhes ao revelar que a "Jump Force" é uma espécie de força tarefa e que tem opositores, todos na forma de quatro novos personagens originais criador por Akira Toriyama, autor de Dragon Ball Z. São eles o Diretor Glover e o robô Navigator na administração da Jump Force e os vilões Galena e Kane contra eles. Além disso o jogador aparentemente integrará a força como um novo membro personalizado cujos poderes não foram detalhados.

A Edição de Colecionador de Jump Force também foi revelada e acompanhará uma cópia do jogo em embalagem padrão steelbook, um diorama de Goku, Luffy e Naruto de 30 cm e três art boards pelo preço sugerido de US$ 259,99 (algo em torno de R$ 1060). Será vendido ainda separadamente um Passe de Temporada com 9 personagens extras que ainda não foram revelados.

Edição de Colecionador de Jump Force trará diorama de 30 cm com Goku, Luffy e Naruto — Foto: Reprodução/Gematsu Edição de Colecionador de Jump Force trará diorama de 30 cm com Goku, Luffy e Naruto — Foto: Reprodução/Gematsu

Edição de Colecionador de Jump Force trará diorama de 30 cm com Goku, Luffy e Naruto — Foto: Reprodução/Gematsu

Qual é o seu jogo de luta favorito? Comente no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo