Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Pokémon GO recebeu grandes novidades para setembro, no Android e iOS, a começar pela inclusão de Mewtwo em batalhas de Reide normais – batalhas que acontecem de maneira cooperativa, em ginásios. Anteriormente, o Pokémon Lendário era encontrado apenas em Reide EX, um tipo de batalha especial, direcionada apenas para quem receber convite, de maneira bem limitada. Assim, Mewtwo poderá ser enfrentado, e posteriormente capturado, entre 20 de setembro e 23 de outubro.

Além dele, a Niantic também anunciou que os ovos de 7km terão novos Pokémon, além das versões de Alola, atualmente existentes. Farfetch’d, Kangaskhan, Mr. Mime e Tauros serão encontradas nestes ovos. Vale lembrar que os citados são Pokémon regionais, anteriormente exclusivos de regiões como Estados Unidos, Europa, Austrália e Japão.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Mewtwo poderá ser capturado de forma mais fácil em Pokémon GO — Foto: Divulgação/Niantic Mewtwo poderá ser capturado de forma mais fácil em Pokémon GO — Foto: Divulgação/Niantic

Mewtwo poderá ser capturado de forma mais fácil em Pokémon GO — Foto: Divulgação/Niantic

Por fim, a produtora do jogo revelou também que os três pássaros lendários, Articuno, Zapdos e Moltres, serão encontrados em Reides até 20 de setembro, valendo desde já. Outros Pokémon, originais da região de Kanto (Geração 1), também serão vistos nestas Reides.

Todas as novidades fazem parte do evento Ultra Bonus, que pretende dar mais chance para que os jogadores capturam monstrinhos exclusivos ou mais difíceis de serem encontrados.

MAIS DO TechTudo