Por Felipe Vinha, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

PUBG Mobile recebeu o mapa Sanhok em sua versão de bolso, que já estava disponível no Xbox One e PC há algum tempo. Entre outras novidades nesta semana para jogos de celular tivemos a inclusão de conteúdo de Splatoon 2 em Animal Crossing Pocket Camp, além de novos eventos e mais funcionalidades em Pokémon GO. Saiba todos os detalhes e fique por dentro do que foi anunciado e revelado para smartphones com Android e iOS:

Atualizações:

Mapa Sanhok em PUBG Mobile

PUBG Mobile recebeu o mapa Sanhok, que já estava disponível nas outras edições do jogo há algum tempo. O mapa tem áreas inspiradas em desertos e locais diferenciados em relação à região padrão do jogo de Battle Royale, oferecendo novas formas de se divertir e bolar estratégias.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Novo mapa Sanhok chega com densa selva e confrontros intensos em PUBG Mobile — Foto: Divulgação/PlayerUnknown's Battlegrounds Novo mapa Sanhok chega com densa selva e confrontros intensos em PUBG Mobile — Foto: Divulgação/PlayerUnknown's Battlegrounds

Novo mapa Sanhok chega com densa selva e confrontros intensos em PUBG Mobile — Foto: Divulgação/PlayerUnknown's Battlegrounds

Pokémon GO com criação de PokéStops e início de evento

Pokémon GO teve duas grandes novidades nesta semana: a primeira delas foi a introdução da ferramenta de criação de PokéStops, permitindo que jogadores no nível 40, por enquanto no Brasil e na Coreia do Sul, peçam novos locais. Além disso, o game também iniciou o evento Ultra Bônus, com Mewtwo participando de Reides normais, juntamente com os pássaros lendários, Articuno, Moltres e Zapdos.

Mewtwo mais fácil em Pokémon GO — Foto: Divulgação/Niantic Mewtwo mais fácil em Pokémon GO — Foto: Divulgação/Niantic

Mewtwo mais fácil em Pokémon GO — Foto: Divulgação/Niantic

Splatoon 2 em Animal Crossing

Splatoon 2 é tema de uma nova atualização em Animal Crossing Pocket Camp. Trata-se de um crossover com o jogo de Switch, que permite coletar itens temáticos de Splatoon, como roupas e bonés, além de decorativos para a casa. O evento é grátis, mas por tempo limitado.

Splatoon 2 — Foto: Divulgação/Nintendo Splatoon 2 — Foto: Divulgação/Nintendo

Splatoon 2 — Foto: Divulgação/Nintendo

Lançamentos:

Chaos Reborn: Adventures no Android e iOS

Chaos Reborn: Adventures é um game de estratégia e ação de criação dos mesmos autores do XCOM original, mas com ambientação medieval e de fantasia. O título é pago e caro – passa dos R$ 20 – e por isso mesmo se foca em uma aventura narrativa com bastante conteúdo, em vez de ser baseado em itens destrancáveis.

Chaos Reborn: Adventures — Foto: Divulgação/Big Blue Chaos Reborn: Adventures — Foto: Divulgação/Big Blue

Chaos Reborn: Adventures — Foto: Divulgação/Big Blue

Omega Wars no Android e iOS

Omega Wars é um jogo no estilo MOBA, ou seja, similar a League of Legends e DotA 2, com visual que lembra desenhos japoneses. O mais interessante é que ele oferece partidas de um contra um ou dois contra dois, o que limita bastante o tempo e facilita jogar em momentos livres.

Omega Wars — Foto: Divulgação/Dive Bundle Omega Wars — Foto: Divulgação/Dive Bundle

Omega Wars — Foto: Divulgação/Dive Bundle

MAIS DO TechTudo