Por Felipe Vinha, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Call of Duty: Black Ops 4 é um dos jogos mais aguardados do ano e chega nesta segunda semana de outubro, trazendo novidades ao gênero de tiro em primeira pessoa. Além dele, temos ainda os lançamentos de uma nova versão de Disgaea 1, clássico do RPG, remake de The Worlds Ends With You no Switch, entre outras novidades. Confira todos os destaques e fique por dentro do que vem por aí:

Call of Duty: Black Ops 4 - PS4, Xbox One, PC - 12 de outubro

Renovando o gênero, Call of Duty: Black Ops 4 pretende ser uma experiência praticamente toda focada no multiplayer, com direito a um inédito modo Battle Royale, que vai incluir novidades para todo tipo de jogador. O título também deve ser rápido, com partidas agitadas e a evolução de cada usuário em suas habilidades.

Call of Duty: Black Ops 4 - Gameplay do modo Battle Royale

Call of Duty: Black Ops 4 - Gameplay do modo Battle Royale

Disgaea 1 Complete - PS4, Switch - 9 de outubro

Disgaea retorna mais uma vez, com seu primeiro jogo, desta vez no PS4 e Switch, com uma versão completa, cheia de extras e gráficos melhorados. O título é um RPG com bastante humor que beira o “sem noção”, mas com diálogos muito divertidos e únicos.

Disgaea — Foto: Divulgação/NIS America Disgaea — Foto: Divulgação/NIS America

Disgaea — Foto: Divulgação/NIS America

Space Hulk: Tactics - PS4, Xbox One - 9 de outubro

Space Hulk: Tactics é mais um jogo que se passa no universo de Warhammer, que traz de volta os soldados da categoria Space Hulk, mas em uma aventura totalmente inédita, com novos gráficos e jogabilidade em turnos.

Space Hulk: Tactics — Foto: Divulgação/Cyanide Studio Space Hulk: Tactics — Foto: Divulgação/Cyanide Studio

Space Hulk: Tactics — Foto: Divulgação/Cyanide Studio

Luigi's Mansion - 3DS - 12 de outubro

O primeiro Luigi's Mansion, do GameCube, retorna no 3DS. Esta aventura, exclusivamente focada no irmão de Mario, te coloca para explorar uma mansão assombrada, enquanto tenta resolver seu problema com fantasmas.

Luigi's Mansion — Foto: Divulgação/Nintendo Luigi's Mansion — Foto: Divulgação/Nintendo

Luigi's Mansion — Foto: Divulgação/Nintendo

The World Ends with You: Final Remix - Switch - 12 de outubro

The World Ends with You, originalmente lançado no Nintendo DS, ganha seu “Final Remix” no Switch, com uma versão de gráficos adaptados e melhorados para telas de maior definição. O game é um RPG com forte base no cenário musical de hip hop e uma jogabilidade baseada na tela sensível ao toque do aparelho.

The World Ends with You — Foto: Divulgação/Square Enix The World Ends with You — Foto: Divulgação/Square Enix

The World Ends with You — Foto: Divulgação/Square Enix

MAIS DO TechTudo