Jogos de ação

Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Fortnite, Pokémon GO e FIFA 19 são alguns jogos que receberam conteúdo de Halloween no ano de 2018. O "Dia das Bruxas" é comemorado no final de outubro, e diversos jogos aproveitam a época para oferecer prêmios, bônus e eventos temáticos a seus jogadores. Saiba quais são os principais games em destaque com conteúdo temático e aproveite, por tempo limitado, em cada um:

Pokémon GO

Até primeiro de novembro, jogadores de Pokémon GO podem realizar missões especiais que envolvem Pokémon fantasmas, ganhar doces dobrados em captura e contam ainda com a presença do lendário Giratina em Reides especiais – ele fica até 20 de novembro. Novos Pokémon da quarta geração também foram adicionados à lista de monstrinhos disponíveis para pegar.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Pokémon GO recebe Giratina em evento de Dia das Bruxas e novos monstrinhos — Foto: Reprodução/Pokémon GO

FIFA 19

FIFA 19 recebeu o evento Ultimate Scream para celebrar o Halloween. A EA disponibilizou kits entre 19 de outubro e 1 de novembro para que os jogadores tentem conseguir uniformes especiais e temáticos para seu time.

FIFA 19 também tem evento temático — Foto: Divulgação/EA

Fortnite

Fortnite tem o evento Fortnitemares, que inclui um modo até então inédito no jogo, em que é preciso combater zumbis que surgem pelo mapa do Battle Royale. A novidade é interessante, pois traz elementos que estavam só no modo cooperativo, para a competição – o Battle Royale continua valendo mesmo com os monstros no mapa, mas há recompensas adicionais.

Fortnite traz o evento Fortnitemares — Foto: Divulgação/Epic Games

Overwatch

Overwatch retorna com a Vingança de Junkesntein até o final de outubro, novamente trazendo o modo cooperativo para todos os jogadores. Há skins novas para alguns personagens, como Soldado 76, Pharah e Wrecking Ball, além de adesivos e outros itens temáticos.

Overwatch retorna com a Vingança de Junkenstein — Foto: Divulgação/Blizzard

Hearthstone

O Halloween em Hearthstone traz novidades em seu evento Noturnália, com embates temáticos no Bosque das Bruxas e um novo herói da classe Paladino. O Cavaleiro sem Cabeça é uma contenda especial para o evento, entre os dias 24 e 29 de outubro.

Hearthstone traz novidades em seu evento Noturnália — Foto: Divulgação/Blizzard

Rocket League

O Haunted Hallows já está valendo em Rocket League e vai até o dia 8 de novembro, com skins temáticas para os carros do jogo de futebol e corrida. É possível destravar novas rodas assustadoras, rastros de fantasmas e decorativos. Tudo no clima do Dia das Bruxas.

Rocket League ganhou o evento Haunted Hallows — Foto: Divulgação/Psyonix

Splatoon 2

O evento de Halloween em Splatoon 2 será no estilo “Splatfest”, onde os jogadores assumem lados para uma grande competição no multiplayer online. A primeira rodada foi no dia 19 de outubro, mas é possível que tenhamos uma segunda rodada especial em 26 de outubro. Há recompensas como camisas exclusivas para os Inklings.

Splatoon traz o evento Splatoween — Foto: Divulgação/Nintendo

PUBG

Há uma atualização disponível para todos os usuários de PUBG, incluindo a versão mobile, com o Halloweeks, um evento especial que traz itens exclusivos e por tempo limitado. Há até mesmo armas especiais com decorativos inspirados pelo Halloween.

PUBG para PC, console e mobile recebe o evento Halloweeks — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Mais do TechTudo