Por Thomas Schulze, para o TechTudo


PES 2019, o simulador de futebol lançado pela Konami para PC, Xbox One e PS4, receberá uma atualização gratuita em 25 de outubro de 2018 com muito conteúdo inédito, como estádios, rostos atualizados e até melhorias de gameplay no Data Pack 2.0. Entenda todas as novidades a seguir.

PES 2019 - Review

PES 2019 - Review

Quem já comprou o game no Steam ou nos consoles terá acesso automático e gratuito ao update. Assim que ele for instalado, 100 novos rostos de jogadores serão liberados, além de novas ligas, clubes e estádios licenciados, o que tornará o game ainda mais realista.

Quer comprar PES 2019 barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

PES 2019: Data Pack 2.0 trará 100 novos rostos de atletas — Foto: Divulgação/Konami PES 2019: Data Pack 2.0 trará 100 novos rostos de atletas — Foto: Divulgação/Konami

PES 2019: Data Pack 2.0 trará 100 novos rostos de atletas — Foto: Divulgação/Konami

De acordo com o comunicado oficial para a imprensa da Konami, A Superliga Chinesa e a Liga Tailandesa terão suas listas completas de times disponibilizadas, mas também serão liberados novos logotipos e escudos de clubes de todo o mundo. O AS Monaco, clube parceiro oficial do PES 2019, disponibilizará o novo estádio Stade Louis II para a disputa de partidas em modos noturno e diurno.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A arena eFootball Pro, sede das competições de eSports da Konami, também terá mais detalhes revelados no futuro próximo. Até lá, os jogadores poderão curtir as melhorias de inteligência artificial introduzidas no Data Pack 2.0, que vale tanto para a atuação dos goleiros como para o estilo de ataque dos times controlados pelo computador.

PES 2019: Data Pack 2.0 chega em 25 de outubro e irá retocar a jogabilidade do game — Foto: Divulgação/Konami PES 2019: Data Pack 2.0 chega em 25 de outubro e irá retocar a jogabilidade do game — Foto: Divulgação/Konami

PES 2019: Data Pack 2.0 chega em 25 de outubro e irá retocar a jogabilidade do game — Foto: Divulgação/Konami

Além de permitir passes ainda mais precisos, o novo Pack irá aprimorar o posicionamento dos zagueiros dos dois times e melhorar os toques de cabeça, alterando a dinâmica das partidas. Por fim, entre as melhorias cosméticas, linhas de chuteiras das marcas Nike, Puma e Adidas serão adicionadas para aumentar a fidelidade das roupas dos jogadores.

FIFA ou PES, qual é o melhor jogo de futebol? Comente no fórum do TechTudo!

MAIS DO TechTudo