Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Pokémon GO, Fortnite e PUBG Mobile são os principais games que oferecem conteúdo de Halloween nesta semana e pelos poucos próximos dias. Os três possuem eventos temáticos e temporários, onde será possível obter recompensas especiais. Outras novidades que chegaram para celulares, nesta semana, são jogos e aplicativos, como Marvel Battle Line se Red Dead Redemption 2 Companion. Veja os destaques e aproveite:

Atualizações:

Pokémon GO

Pokémon GO recebe seu evento de Halloween, até 1 de novembro, com a possiblidade de capturar o exclusivo Spiritbomb em uma missão especial, além de termos a inclusão de novos Pokémon fantasma da quarta geração.

Pokémon Go recebe Giratina em evento de Dia das Bruxas e novos monstrinhos — Foto: Reprodução/Pokémon Go Pokémon Go recebe Giratina em evento de Dia das Bruxas e novos monstrinhos — Foto: Reprodução/Pokémon Go

Pokémon Go recebe Giratina em evento de Dia das Bruxas e novos monstrinhos — Foto: Reprodução/Pokémon Go

Fortnite

O evento de Halloween em Fortnite traz um modo cooperativo dentro do Battle Royale, que coloca zumbis no mapa, saindo de caixões amaldiçoados, mas sem tirar a competição dos jogadores entre si, de maneira natural.

Evento especial de Halloween de Fortnite já está disponível gratuitamente — Foto: Divulgação/Epic Games Evento especial de Halloween de Fortnite já está disponível gratuitamente — Foto: Divulgação/Epic Games

Evento especial de Halloween de Fortnite já está disponível gratuitamente — Foto: Divulgação/Epic Games

PUBG Mobile

PUBG Mobile é outro jogo de tiro e de celulares que ganha modo de Halloween e vem com itens especiais e temáticos por tempo limitado, para que os jogadores consigam como recompensas das partidas online.

PUBG Mobile — Foto: Reprodução/Felipe Vinha PUBG Mobile — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

PUBG Mobile — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Lançamentos:

Marvel Battle Lines

Marvel Battle Lines é um game inédito de cartas e inspirado pelos heróis da Marvel, com personagens bem variados. Ele lembra o sucesso Hearthstone, da Blizzard, mas traz elementos inéditos na jogabilidade.

Marvel Battle Lines — Foto: Divulgação/Nexon Marvel Battle Lines — Foto: Divulgação/Nexon

Marvel Battle Lines — Foto: Divulgação/Nexon

Red Dead Redemption 2 Companion

Red Dead Redemption 2 Companion é um aplicativo especial e lançado nesta semana, com a possibilidade de controlar o jogo nos consoles com informações extras, como um mapa completo, além de outros dados que aparecem na tela.

Red Dead Redemption 2 Companion — Foto: Divulgação/Rockstar Red Dead Redemption 2 Companion — Foto: Divulgação/Rockstar

Red Dead Redemption 2 Companion — Foto: Divulgação/Rockstar

Stardew Valley

O sucesso Stardew Valley chegou ao iOS e Android com versão completa, após ser um estouro nos consoles e computadores. Cuide de sua fazendinha e lide com problemas naturais com plantações para ter sucesso no comércio local e internacional.

Stardew Valley — Foto: Divulgalçao/Eric Barone Stardew Valley — Foto: Divulgalçao/Eric Barone

Stardew Valley — Foto: Divulgalçao/Eric Barone

GhostBusters World

GhostBusters World é uma espécie de “Pokémon GO” com fantasmas. Você anda pelo mapa como se estivesse no mundo real e encontra os fantasmas do mundo dos cinemas, capturando-os a partir do sensor de movimento do aparelho.

Ghostbusters World — Foto: Divulgação/FourThirtyThree Inc Ghostbusters World — Foto: Divulgação/FourThirtyThree Inc

Ghostbusters World — Foto: Divulgação/FourThirtyThree Inc

MAIS DO TechTudo