Jogos casuais

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Pokémon GO irá receber, em breve, um novo recurso chamado de Sincroaventura, o qual permitirá a jogadores registrar suas caminhadas mesmo quando o game não estiver aberto no smartphone. Esse recurso permitirá chocar ovos e ganhar doces do Pokémon companheiro sempre que uma certa distância for percorrida, a qual antes exigia que o game estivesse aberto para ser contabilizada. Pokémon GO pode ser jogado em dispositivos Android e iOS (iPhone e iPad).

Pokémon GO recebe novo recursos Sincroaventura que permite registrar caminhadas mesmo sem o aplicativo aberto — Foto: Reprodução/Pokémon Go Pokémon GO recebe novo recursos Sincroaventura que permite registrar caminhadas mesmo sem o aplicativo aberto — Foto: Reprodução/Pokémon Go

Pokémon GO recebe novo recursos Sincroaventura que permite registrar caminhadas mesmo sem o aplicativo aberto — Foto: Reprodução/Pokémon Go

A nova opção Sincroaventura irá manter ainda um registro semanal de suas atividades, como quantos quilômetros foram percorridos e como isso afetou seu progresso na incubadora de ovos e no ganho de doces. A novidade amplia a eficácia de Pokémon GO como um aplicativo de exercícios e permitirá que jogadores conectem seu progresso também aos aplicativos Google Fit em dispositivos Android e Apple Health nos aparelhos iOS. Como o jogo não ficará aberto durante as caminhadas o usuário será informado por notificações quando chocar um ovo ou ganhar um doce.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Recentemente, Pokémon GO deu início a seu evento de Halloween, que irá até o dia 1º de novembro com mais Pokémon do tipo Fantasma e Sombrio, além de pesquisas de campo para investigar uma misteriosa pedra no laboratório do professor Willow. Até o dia 20 de novembro jogadores também encontrarão a lendária criatura Giratina, do tipo Dragão e Fantasma, em batalhas de reide.

Mais do TechTudo